World of Digital Monsters RGP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Olympus

Ir para baixo

Digimon Olympus Empty Digimon Olympus

Mensagem por [ADM]Youko Dom Jun 02, 2013 12:33 pm

Digimon Olympus(Maioria exclusiva da Light Fang)
Digimon Olympus Tumblr_mdi1z7WWzM1rjlj4oo1_500

Aqui você poderá Capturar:
Spoiler:
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

https://wdmrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Olympus Empty Re: Digimon Olympus

Mensagem por [ADM]Youko Qui Jun 13, 2013 4:37 pm

_Tenho que saber mais desta coisa... - Digo, procurando algo num livro antigo da Blue Flare
_Youko, nós não íamos para lá? - Pergunta Imperial
_Ah! Sim sim, eles devem ter a resposta que eu procuro. - Digo, pegando meu digivice e libertando Chaos(Chaosmon) e Yagami(Valdurmon)do mesmo - Imperial, evolua para Paildramon.
_Ok Sir!
Veemon hiper digivolve para...
Digimon Olympus Tumblr_mna9ayT6ov1sodzgfo6_250Digimon Olympus Tumblr_mna9ayT6ov1sodzgfo7_250

Paildramon!

Abro um portal para o Digimon Olympus. No momento em que eu ia entrando no portal, Ichinose entra correndo, e é impedido por Chaos de chegar perto, e Imperial, que mirava as armas nele.

_Youko! Temos que conver...
_Quando eu voltar, nos falamos. - Digo, meio irritada - Tenho que tirar umas dúvidas

Imperial o mantém afastado enquanto eu sumo no portal, e depois, entra no mesmo.

_Como se eu não soubesse o que ele queria - Digo - Arrester! Omega! Apareçam!

De trás dos pilares do Digimon Olympus aparecem Arresterdramon e OmegaShoutmon. Seguindo-os, estavam Apollomon, Mervamon, Minervamon e Venusmon. Chaos já tinha mudado para Valdur Arm, durante a travessia pelo portal.

_E então - Digo - Quando é que eu vou saber mais sobre estes tais "Gold and Silver Oni Brothers"?
_Sabes que só poderá escolher um deles. - Diz Mervamon
_Mas é claro, e eu decidi saber mais sobre a Gold. - Digo - Por enquanto até, eu descobrir os segredos da Sanzo.
_Hmmm...A mais velha dos Oni Brothers, boa escolha. - Comenta Apollomon 
_Mas não viemos aqui só para conversar. - Digo - Chaos, Arrester, Omega e Imperial, derrotem-nos.

Apollomon, Mervamon, Minervamon e Venusmon aguardam. Meus digimon's se mantém alerta, a espera de algum movimento brusco. Até que Minervamon surge atrás deles e ataca, mas os mesmo desviam.

_Primeiro, enfrente a nossa fúria! - Dizem Mervamon e Minervamon em uníssono

Mervamon[Snake Punch!(Ataca o adversário com a Medullia.)] ~Contra Omega, que se defende

Minervamon[Dominion Blade!(Lança uma onda branca contra o adversário)] ~Contra Arrester, que resiste

De repente, algo as prende juntas, era a longa cauda do Arrester. A mesma se enrola nos corpos presos e pressiona-os, abrindo passagem para ataque.

Omega[Hard Rock Damashi!]
Digimon Olympus Attack-o

Ambas são atingidas e derrotadas instantaneamente.

_Que fácil. - Comenta Omega
_Para um trabalho em equipe, sim. - Completa Arrester

Capturo-as. Apollomon e Venusmon se aproximam e atacam.

Apollomon[Solblaster!(Dispara uma esfera de energia solar escaldante gerada a partir da esfera de chamas em suas costas.)]

Venusmon[Healing Therapy.(Faz o espírito de luta do adversário desaparecer apenas acariciando sua cabeça.)]

Chaos desaparece do campo de visão deles. Imperial também havia sumido. Até que...

Imperial[Desperado BLASTER!]
Digimon Olympus Paildramon-desperado-blasters-o

Venusmon é atingida de surpresa e, recebe um golpe violento do Chaos nas costas. Após ser derrotada, a capturo. Apollomon surpreende-se ao ver tamanha agilidade na minha equipe e, entra em pânico, tentando escapar.

_Quem diria, o próprio deus Apollo com medo de mim. - Comento - Não fuja, Eu o acharei de qualquer modo.

Desesperadamente, ele ataca

Apollomon[Phoebus Blow!(Ataca com um único golpe mortal do seu punho, após carregá-lo com força interior.)]

Chaos defende com sua BAN-TYO Blade e ataca.

Chaos[Haou Ryoudanken...(Despacha um golpe decisivo invencível do BAN-TYO Blade.)

É derrotado. Capturo-o e volto para a Blue Flare(Chaos já havia retornado ao normal). Ichinose esperava-me, preocupado.

_Youko! Youko! Tenho que te contar algo!
_Não precisa, eu já sei. Tenho meus próprios espiões. - Interrompo - E, se ele acha mesmo que estou errada, não vou me envolver em nenhum dos seus planos. Simplesmente esperarei cuidando da minha Guild.
_...
_Pode ir ficar com eles se quiser... - Digo, entrando num portal para o QG da Light Fang - Ou, já sabe onde me encontrar.

Desapareço no portal, acompanhada por Imperial e Chaos.
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

https://wdmrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo