World of Digital Monsters RGP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Heaven:Seven Digital Virtues

Ir para baixo

Digimon Heaven:Seven Digital Virtues Empty Digimon Heaven:Seven Digital Virtues

Mensagem por [ADM]Youko Dom Jun 02, 2013 12:05 pm

The Seven Digital Virtues(Exclusivo para os Light Fang)

Ao contrário da Seven Deadly Sins, é uma área muito povoada por digimons celestiais, onde existe um castelo intacto, constituído por Cristais. Ele possui 7 grandes salões, onde você poderá capturar:

Spoiler:
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

https://wdmrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Heaven:Seven Digital Virtues Empty Re: Digimon Heaven:Seven Digital Virtues

Mensagem por [ADM]Youko Qua Jun 12, 2013 2:57 pm

_Era só o que me faltava... - Digo, saindo da Bagra Army e, seguida por Ichinose - Você, namorando uma aliada dos Night Crow...
_Vai aonde? - Pergunta Ichinose
_Aos Seven Digital Virtues. - Respondo - Não me siga desta vez, ou sofrerá as consequências. Nos veremos novamente na Blue Flare
_...Até - Despede-se e abre um portal para a Blue Flare

Entro num portal diferente, reapareço entre os sete salões e deles, saem Cherubimon Virtue, Chronomon Holy Mode, Anubismon e Sakuyamon Miko Mode. Libero Valdurmon, Chaosmon e Wisemon do digivice, e impeço que Imperial ataque.

_Youko-sama, devo mudar de forma agora? - Pergunta Chaos
_Ok, pode mudar. - ordeno

Chaos brilha intensamente, mudando de forma para Chaosmon:Valdur Arm

Digimon Heaven:Seven Digital Virtues Chaosmon_valdur_mode_by_tony5ify-d4qpor5

Os digimons selvagens observam com admiração e tentam se afastar, mas Wisemon impede, prendendo-os numa espécie de caixa transparente

_Peço que me permita capturá-los - Digo - Ou resistam, serão pegos do mesmo modo.
_Mas que aldácia! Preferimos morrer ao ter que ser capturados por uma simples humana! - Diz Anubismon
_Eu não sou uma SIMPLES humana. - Digo, uma aura azul-clara me envolve - Se não quiser apanhar de mim mesma, é melhor guardar os comentários inúteis.

Kaien nos teletransporta para uma dimensão desconhecida, e liberta-os.

_Que comece a batalha! - Ordeno

Chaos se mantém imóvel, à espera dos ataques rivais. Eles atacam

Sakuyamon Miko Mode[Izuna!(Invoca quatro espíritos de raposas místicas, cada uma com seus devidos elementos:Água, fogo, relâmpago e ar, e as usa para lutar.)]

Anubismon[Amemit!(Convoca uma besta demoníaca do submundo que devora os DigiCores dos Digimon.)]

Chronomon HM[Holy Flare!(Aniquila uma zona inteira com um pilar de luz.)]

Cherubimon Virtue[Heaven's Judgement!(Atira múltiplos relâmpagos dos céus no inimigo. Esses raios são brancos e são sombriamente invocados, ao contrário Cherubimon (Vice), que os invoca violentamente.)

Chaos se mantém parado, é atingido pelos ataques, que causam uma enorme explosão. Kaien protege à mim e ele com mais uma daquelas caixas transparentes.

_Que fraco... - Diz Chaos - Agora, é a minha vez.

Chaos se move um pouco para frente, e ataca

Chaos[Aurora Blaster.(Dispara um tiro de luz do seu Valdur-Arm.)]

O mesmo também causa uma explosão, esta de luz. Após escurecer, o suficiente para poder enxergar, os digimons selvagens estavam derrotados. Saio da caixa transparente e capturo-os, abro um portal para a Blue Flare e juntos atravessamo-os, mas antes, Chaos volta à forma normal.
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

https://wdmrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo