World of Digital Monsters RGP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamentos de Youko

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Treinamentos de Youko Empty Treinamentos de Youko

Mensagem por [ADM]Youko Qui maio 02, 2013 8:40 pm

Estava no meu computador, conversando com Tk sobre as Guild's de um jogo online:

[Simulação de Messenger]
Youko~ Says:
-Os Night Crow's, como vão?

Tk% Says:
-Apesar de só ter eu como membro, estamos indo bem. E os Light Fang's?

Youko~ Says:
-Estou com um novo membro, tenho a sensação de que ele será muito bom

Tk% Says:
-Hmm...Vou treinar minha equipe. Você não deveria ir também?

Youko~ Says:
-É, estou indo agora.

Saí do Messenger. Levantei e me afastei do computador. Direcionei o digivice para ele. "Digiportal, abra! Leve-me para o Hall dos Light Fang!"

A tela brilhou intensamente, apareço em uma sala espaçosa, com meu recanto, onde organizo os documentos e coisas do clã. Segurando o digivice, o apontei para frente e disse: "Shine, Imperial, Gray. Knight, Chaser, Natsu. Materializar!"
Os seis digimons saem; Um Gaomon, Veemon, Dorumon, Guilmon, Kudamon e Agumon.

_Bom, vamos treinar. - Disse - Será um treino onde todos lutam entre si. Espero que estejam prontos

Eles se entre-olham. Levanto o meu digivice e digo "Mega Evolução!"

Treinamentos de Youko Tumblr_ljrdpnvvZ11qil7l3o1_500Treinamentos de Youko Tumblr_mj898viJ9c1rsee7ho1_250

Gaomon Mega digivolve para...
Treinamentos de Youko Tumblr_mgar2klASk1rtjgwno2_r1_250Treinamentos de Youko Tumblr_mgar2klASk1rtjgwno6_r1_250Treinamentos de Youko Tumblr_mgar2klASk1rtjgwno7_r1_250Treinamentos de Youko Tumblr_mgar2klASk1rtjgwno8_r1_250Treinamentos de Youko Tumblr_mgar2klASk1rtjgwno9_r1_250
...MirageGaogamon Burst Evolve to...
Treinamentos de Youko Tumblr_mhsb9gQkSs1rtjgwno2_r1_250Treinamentos de Youko Tumblr_mhsb9gQkSs1rtjgwno3_r1_250Treinamentos de Youko Tumblr_mhsb9gQkSs1rtjgwno4_r1_250Treinamentos de Youko Tumblr_mhsb9gQkSs1rtjgwno5_r1_250Treinamentos de Youko Tumblr_mhsb9gQkSs1rtjgwno6_r1_250
...MirageGaogamon Burst Mode!
Veemon Mega digivolve para...
Treinamentos de Youko Imperialdramon-fighter-mode-o
...Imperialdramon Fighter Mode!

Dorumon Mega digivolve para...
Treinamentos de Youko Alphamon-o
...Alphamon!

Guilmon Mega digivolve para...
Treinamentos de Youko Guilmon-evolve-oTreinamentos de Youko Dukemon-oTreinamentos de Youko Tumblr_mlnt7xVUSj1s8c5qgo1_250
...Gallantmon!

Kudamon Mega digivolve para...
Treinamentos de Youko Sleipmon-oTreinamentos de Youko Sleipmon2-o
...Kentaurosmon!

Agumon Mega digivolve para...
Treinamentos de Youko Tumblr_mj898viJ9c1rsee7ho2_250Treinamentos de Youko Tumblr_mj898viJ9c1rsee7ho4_250Treinamentos de Youko Tumblr_mj898viJ9c1rsee7ho3_250Treinamentos de Youko Tumblr_mj898viJ9c1rsee7ho6_250Treinamentos de Youko Tumblr_mj898viJ9c1rsee7ho5_250
...Wargreymon!

_E podem começar - Ordeno

A luta se inicia, todos vão para um lado da "arena". Kentaurosmon aproveita que o Gallantmon está perto e ataca:

Kentaurosmon[Bifrost!]
Treinamentos de Youko Tumblr_mhilvgRm2C1rtjgwno1_250Treinamentos de Youko Tumblr_mhilvgRm2C1rtjgwno2_r1_250Treinamentos de Youko Tumblr_mhilvgRm2C1rtjgwno4_r1_250Treinamentos de Youko Tumblr_mhilvgRm2C1rtjgwno6_r1_250Treinamentos de Youko Tumblr_mhilvgRm2C1rtjgwno3_r1_250

Wargreymon[Gaia Force!] Contra os dois congelados
Treinamentos de Youko Tumblr_m7xuxcEIOg1r3nw4do1_500

Alphamon[Digitalize of Soul!] Também contra os dois
Treinamentos de Youko Alphamon-o

Ambos são descongelados, Gallantmon ataca o Kentaurosmon rapidamente:

Gallantmon[Final Elysion!]
Treinamentos de Youko Tumblr_ml0oceFtpn1rxl3nco2_250Treinamentos de Youko Tumblr_ml0oceFtpn1rxl3nco1_250

Kentaurosmon não suporta tamanha força, e volta à sua forma Rookie. Retorno-o ao digivice.

_Menos um, andem rápido, antes que eu tenha de ir! - Apresso

Gallantmon e Alphamon, Imperialdramon e MirageGaogamon se golpeiam violentamente, até que...
Alphamon e MirageGaogamon são encurralados, Gallantmon e Imperialdramon atacam:

Gallantmon[Royal Saber!]
Treinamentos de Youko Tumblr_m4k1jtATz01r1n5pqo1_500

Imperialdramon[Giga Death!]
Treinamentos de Youko Imperialarttack-o

Os alvos são derrotados. Sobram Gallantmon e Imperialdramon.

_Que vença o melhor. - Diz Gallantmon
_Já está claro - Diz Imperialdramon, se gabando

Um fica de frente para o outro e se afastam. Imperialdramon pega a sua Omni Sword(Sem se alterar para Paladin Mode) e ataca, Gallantmon direcciona sua lança à ele e ataca também:

Gallantmon[Royal Saber!]
Treinamentos de Youko Tumblr_m9dwrqEGHq1r1n5pqo1_500

Os golpes brutos causam um enorme impacto, por sorte, nada foi destruído. Imperialdramon afasta-se, guarda a Omni Sowrd, e ataca novamente:

Imperialdramon[Positron....LASER!]
Treinamentos de Youko Imperialattack-o

Gallantmon tenta defender-se com o escudo, mas o mesmo quebra. É derrotado e volta para a forma Rookie

_Muito bem, Imperial ^^ - Disse eu - Se continuar assim eu permito sua Paladin Mode
_Domo arigato gosaimashita, Youko-chan - Diz Imperial, alegre

Retornei-os para o digivice, e voltei para casa.

Treinamento Aceito.
Sua Equipe recebe 10.500 EXP e sobe de nível.
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

https://wdmrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos de Youko Empty Re: Treinamentos de Youko

Mensagem por [ADM]Youko Sáb maio 04, 2013 12:56 am

Após o encontro com Tk, voltei para minha guild, arrumar-me.

_Perfeito, já temos aliança com 6 dos 10 Royal Knights... - Digo eu - Espero que consigamos amizade com Crusadermon e Dynasmon...
_Você sabe que aquele garoto está o usando...Não é? - Pergunta Imperial
_Já imaginava que um de vocês diriam isso - Respondo - Enfim, se ele estiver mesmo me usando, vai se enganar, e muito.
_Humph. Vamos logo - Apressa Imperial
_Hey, tenha calma - Digo eu, arrumando meu cabelo em um estilo tradicional; rabo de cavalo trançado, com um laço amarrado na ponta.

Minutos depois...

_Como estou? - Pergunto
_Perfeita. - Comenta Alpha
_Magnífica - Comentam Magna e Royal
_Linda - Completam Imperial e Pegasus
_Não exagerem... - Digo eu, corada - Bom, vamos...
_Omegamon, Imperialdramon, Kentaurosmon, vão com ela. Nós ficaremos aqui de olho na guarda dos nossos aliados. - Diz Knight
_Ok, boa sorte - Digo eu, sendo carregada por Imperial

Após algumas horas de voo, chegamos à Vila dos Começos, onde estavam Tk, Crusadermon e Dynasmon, conversando.
Ao pousarmos...

_Demorei? - Pergunto
_Hm? err...Não - Responde Tk - Maldito seja o meu atrevimento mas, você está bonita...
_Obrigada - Digo, corando levemente
_Hmm...Youko? - Imperial chama a atenção
_Ah, Tk, estes são alguns dos meus digimons; Imperial, o Imperialdramon Fighter, Royal, o Omegamon, e Pegasus, o Kentaurosmon

Os três, ao serem apresentados, fizeram poses dignas e respeitáveis, mas olhavam com pouco desprezo os digimons do Tk.

_Prazer em conhecê-los - Diz Tk, aproximando-se do Imperial
_Humph. - Os três dão um passo atrás.
_Sejam Gentis. - Ordeno - Não foi para isso que os eduquei desde a infância.

Eles resmungam um pouco, e curvam-se ao Tk, com intenção de apresentar-sem formalmente.

_Olha só como eles obedecem à ela... - Reclama Crusadermon - Logo uma garota de um nível desses...
_Crusadermon, cale-se - Ordena Tk - Apresentem-se à moça

Crusadermon e Dynasmon fazem o mesmo para ela

_Enfim...Passaram-se as apresentações...Imperial, Royal e Pegasus, poderiam ficar e conversar com Crusadermon e Dynasmon? - Pergunto, num tom gentil
_Claro, My Lady. - Responde Kentaurosmon

Tk foi comigo até um canto pouco movimentado, e nos pusemos a conversar...

_Então...Anda muito ocupada? - Pergunta ele
_Hm? Não muito, e você? - Respondo, e pergunto eu
_Pra caramba. - Responde ele
_Devia relaxar um pouco - Digo eu, aproximando-me dele, e o deitando no chão

Nos entre-olhamos por longos minutos... Sem pensar, ele me abraça pela cintura e beija intensamente, até que, somos interrompidos

_Youko-sama, temos que ir. - Diz Pegasus
_Logo agora? - Pergunto - O que houve?
_Ataque da Bagra Army contra os Xros Heart. - Responde Royal - Vamos logo.
_Desculpa Tk, tenho de ir... - Digo, triste
_Tudo bem... Até mais - Despede-se ele

Subo no ombro do Royal, que voa rapidamente para longe
Lá em cima...

_Emboscada?... - Pergunto
_Foi por pouco. - Diz Imperial, voando ao lado
_...Vamos logo - Apresso

Chegamos à Xros Heart, para defendê-los do ataque.

Treinamento Aceito.
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

Mensagem por [ADM]Youko Sáb maio 04, 2013 9:27 pm

Chegando na Xros Heart, encontro o OmegaShoutmon do Taiki lutando contra o exército Bagra

_A ajuda chegou! - Diz Pegasus, atacando os inimigos
_Bom, faltou alguém - Comento, libertando Gaomon do digivice - Mega Evolução!

Treinamentos de Youko Tumblr_mj898viJ9c1rsee7ho1_250
Gaomon Mega Digivolve Para...
Treinamentos de Youko Tumblr_mgar2klASk1rtjgwno2_r1_250Treinamentos de Youko Tumblr_mgar2klASk1rtjgwno8_r1_250
MirageGaogamon Burst Evolves To...
Treinamentos de Youko Tumblr_mgar2klASk1rtjgwno9_r1_250Treinamentos de Youko Tumblr_mhsb9gQkSs1rtjgwno6_r1_250
MirageGaogamon Burst Mode!

Observo que Taiki está ferido, e vou até ele, com Mirage me dando cobertura

_Está bem? - Pergunto
_Ficarei, quando salvá-los - Responde Taiki
_Eles quem? - Pergunto novamente, quando sou interrompida...

[Drill Buster!]

Mirage nos defende, o ataque vinha de Dorulumon, acompanhado de Cutemon, Ballistamon e Monitamon, eles pareciam estar controlados, e minha dedução estava certa.

_Mirage, ataque-os! - Ordeno
_Ok, Youko-sama! - Responde Mirage, tomando impulso para atacar

Mirage[Full Moon Meteor!]
Treinamentos de Youko Mirage-o

E eles são "destruídos", mas, segundos depois, revivem como eram antigamente, sem lembrar do que aconteceu. Seus tamers os cumprimentam, e vão lutar contra o exército bagra.

_Royal, acabe logo com isso - Ordeno.
_Ok! - Responde Royal, sacando a sua Grey Sword

Royal[Grey Sword!!]
Treinamentos de Youko 000-o

A onda sai destruindo todo o exército bagra, exceto um MadLeomon, que havia escapado
Depois desta batalha, fiquei na Xros Heart para cuidar dos feridos.

Treinamento Aceito.
MirageGaogamon e Omegamon recebem 20.000 EXP
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

Mensagem por [ADM]Youko Dom maio 05, 2013 5:56 pm

Voando para casa...

_Não sei como consegui ver tamanha destruição na Xros Heart...Tive de fingir que estava inconsciente por causa de um amor proibido...Droga! Não será assim novamente - Digo, tremendo de raiva no ombro do Imperial - Ele vai me pagar!
_Youko, acalme-se - Ordena Imperial - Hoje à noite veremos se ele vai comentar algo, e para todos os efeitos, só eu estarei junto para lhe defender
_Mas, você não será páreo para os digimons dele... - Digo, e sou interrompida por ele
_Você sabe que minha evolução estará completa hoje, não é? - Pergunta ele, piscando para mim
_Ah sim ^^ mas o Royal tem que estar conosco - Digo eu
_E estarei! - Diz Royal, voando ao nosso lado
_Ele terá uma surpresa quando ver... - Digo eu

Chego na Guild e me arrumo novamente, pois já estava anoitecendo e eu não podia me atrasar

Vou para o local do encontro no lombo do Pegasus, enquanto Royal e Imperial ficam de olho por cima(voando).

_Dessa vez eu não demorei - Cumprimento-o, após descer do Pegasus
_^^' Olá - Ele me abraça, Crusadermon e Dynasmon olham, enraivados e confusos - Pelo visto, veio sozinha...
_Sim, Imperial e os outros queriam ficar na guild - Digo
_Entendo... - Diz ele, me levando aos poucos a encostar-me na parede
_E-ei, o que está fazendo?! - Pergunto, corada
_Faz tempo que eu queria dizer... - Ele olha nos meus olhos - Eu te...

Interrompo ele com um beijo apaixonado, ofegando. Ele corresponde tentando retirar algo do bolso, mas eu o impeço.

_...Não podemos...Somos de guild's diferentes... - Digo
_Mas, eu te amo e nunca vamos batalhar entre si em busca da vitória - Diz ele
_.....Esperemos um tempo até tudo ficar bem. - Digo, me afastando dele
_Ok, até a próxima então... - Diz ele
_Talvez - Assovio e Imperial aparece, me carregando e levantando voo, com Royal ao lado
_Será que fui muito dura com ele?... - Pergunto
_Não, se você se entregasse ele a mataria - Diz Imperial - Além disso, não sei se terá mesmo uma "próxima"
_Veremos daqui até lá... - Digo - Vamos para a Xros Heart, eles precisam de reforços na defesa e ataque.
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

Mensagem por [ADM]Youko Seg maio 06, 2013 1:10 pm

Ao chegar no laboratório da Guild, mando os membros prepararem 4 tanques grandes e espaçosos, cheios de água. Chamo Royal, Aero, Magna e Knight.

_É o seguinte: Vocês ficarão em coma por 24 horas para o que estou planejando fazer dar certo. - Aviso - Agora, fiquem nas suas formas rookie e coloquem as máscaras de oxigênio.

Eles obedecem. Nas minhas mãos estão seringas de anestesia, as injeto neles, que apagam rapidamente

_Está tudo pronto? - Pergunto à uma dupla de Pawnchessmon's que estavam arrumando os preparativos
_Sim! - Responde Pawnchessmon B - Vai dar tudo certo, pode colocá-los

Imperial injeta tubinhos de soro nos pulsos deles, e os coloca dentro dos tanques(Agumon e Gabumon estão juntos)

_Agora! - Ordeno
_Iniciar transferência de Anti-X - Dizem os Pawnchessmon em uníssono

Um líquido azul e brilhante passa pelos tubinhos, a caminho do corpo deles, fazendo-os digivolver para Mega(DNA evolution, no caso de Wargreymon e Metalgarurumon) e, aos poucos, desenvolvê-los. De repente, recebo uma mensagem. Era do Tk, e dizia:

" Me avise quando estiver com a Xros Heart , se eu segurar o ataque por muito tempo Bagramon poderá desconfiar e iniciar o ataque no mesmo instante , temos três novos aliados VenomMyotismon , GranDracmon e Lilithmon. "

_Hmm...Pegasus, Imperial, Mirage, temos que ir à Xros Heart Agora. - Digo, liberando Arresterdramon e OmegaShoutmon - Pawnchessmon, quando estiverem prontos avisem-me.
_Ok! - Respondem eles

Saio da Guild no ombro do Imperial, e juntos vamos até a Xros Heart.
Chegando lá, envio uma mensagem para o Tk:

"Já estou com eles. E, toma cuidado."

Treinamento Aceito
Omegamon, Ulforceveedramon, Magnamon e Gallantmon estão desenvolvendo-se com sucesso.
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

Mensagem por [ADM]Youko Ter maio 07, 2013 3:50 pm

_Bom...Eu quero que fiquemos juntos... - Digo - Mas...O que fará a respeito do Bagramon?
_Em breve resolverei. - Responde ele

Deito na cama corada, olhando para o Tk. Ele deita-se ao meu lado e me beija intensamente, durante a tarde ficamos lá, "nos amando", Até anoitecer...
Haviam peças de roupas e lençóis espalhados pelo quarto, estávamos ofegantes nos beijando, até que o Tk recebe uma mensagem do Bagramon:

" Porque está demorando tanto? Venha agora para cá! "

_Pena. Tenho que ir - Diz Tk, desanimado.
_Tudo bem, continuamos depois. - Digo

Ele se veste e sai do quarto. 60 Minutos(uma hora) depois, descansando, recebo uma mensagem do Pawnchessmon White:

" Youko, venha! Está quase acabando! "

Me visto às pressas e peço ao Imperial para me levar de volta ao QG. Vou correndo para o laboratório, onde me deparo com os tanques rachando, e de dentro deles se moviam digimons diferentes, mais desenvolvidos.

_Perfeito! Saiam para eu vê-los direito! - Ordeno

Os quatro digimons andam até mim. Majestosos, possuíam espécie de cristais azuis e brilhantes pelo corpo(segue as imagens:)
Spoiler:

Eles se ajoelham diante de mim.

_Perfeito...Agora, vamos voltar para a Xros Heart. - Digo

Subo nas costas do Royal, que levanta voo acompanhado dos outros. Envio uma mensagem para o Tk, dizendo:

" Quando terminar com o Bagramon, venha para a Xros Heart. Quero apresentar-lhe minhas novas criações. "

Fico conversando com Taiki à espera dele.

Treinamento Aceito.
Seus digimons se desenvolveram com sucesso.

Última edição por [ADM]Youko em Seg Jun 10, 2013 4:58 pm, editado 1 vez(es)
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

Mensagem por [ADM]Youko Qua maio 08, 2013 2:25 pm

Fiquei conversando com o Taiki até anoitecer, quando senti falta do Tk. Por algum motivo desconhecido, fui procurá-lo primeiro no meu quarto...
Quando cheguei, ele estava lá, sem roupas. Somente o cobertor da cama censurava a sua parte íntima. Fui até ele, retirando as minhas roupas...

_Demorou. - Diz Tk
_Ora, desculpe-me - Digo, deitando ao lado dele - Eu não esperava que você estivesse aqui
_Aham, sei. - Diz ele, num tom irônico

Ele começou a me beijar, debaixo das cobertas. Não demorou muito para iniciarmos o "Ritual Amoroso".
Altos gemidos apaixonados poderiam ser ouvidos, mas os outros estavam distraídos demais para ouvirem. Meu digivice, em cima do criado-mudo, alarma, era o Gallantmon X querendo falar comigo.

_Youko-Sama - Chama ele
_O que foi? - Pergunto, parando de gemer e disfarçando.
_Acho que o Bagramon mandou mais tropas para nos atacar. - Diz ele, num tom sério de voz.
_Imperial e Pegasus estão lá fora para impedi-los - Digo - Agora, vá descansar. O anti-X lhes causou muitos danos.

Desligo o digivice.

_Bagramon confiou em mim, ele não é capaz de me trair. - Diz Tk
_Nunca se sabe - Digo - Só espero que ele não nos veja juntos.
_E não vai - Diz ele, voltando a me beijar intensamente.

Continuamos com o nosso "Ritual", até a hora de dormir. Ofegantes, nos beijamos pela última vez, e pegamos no sono.
De madrugada, fora do QG da Xros Heart...

_Aquele garoto está tramando algo... - Diz Imperial
_É provável. - Diz Pegasus - Os digimons dele são muito suspeitos.
_...Principalmente aquela dupla.(Crusadermon e Dynasmon) - Completa Imperial - Tenho que atingir o Modo Paladino logo.
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

Mensagem por [ADM]Youko Qui maio 09, 2013 2:18 pm

De manhã cedo, vi o Tk levantar-se. Deixei-o ir, para saber o que ele faria lá fora. Da janela, atrás das cortinas o vi, lutando contra Imperial e Pegasus. Avisto ao longe um exército de 80 ou mais Troopmons, e o mesmo MadLeomon de antes.
Vejo que Imperial, Pegasus e Tk preparam-se para atacar, Antes disso, libero o X-Knight(Gallantmon X) para matá-los rapidamente, sem que seja visto. O mesmo, aumenta sua velocidade e torna-se um vulto vermelho.
15 segundos depois, todo o exército foi dizimado, com exceção do MadLeomon, que tentava escapar para relatar ao Bagramon. Discretamente, faço um sinal para o gallantmon matá-lo, a ordem foi obedecida.
Ele impede que o MadLeomon fuja, e o destrói com, somente, um corte. Pego o meu digivice.

_Volte - Ordeno - Você foi muito bom

O vulto vermelho some, e reaparece no meu digivice. Abro a janela, olhando, com decepção, para Imperial.

_Já sabem o motivo desta minha cara. - Digo, séria. - Vão treinar,Agora. Depois eu irei para vê-los.

De cabeça baixa, eles entram. Tk volta ao normal, confuso.

_Não ligue para eles. - Digo - Já estou descendo.
_Ok. - Diz Tk

Arrumo a bagunça do quarto, e recebo um alerta do digivice, era o Royal

_Youko, sinto que ele quer algo sério contigo - Diz ele
_Sei disso - Digo - Não vejo a hora de isso chegar.

Desligo, e desço para falar com o Tk.

Treinamento Aceito.
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

Mensagem por [ADM]Youko Qui maio 09, 2013 9:45 pm

Do meu quarto, fui para a sala de treinamentos ver como Imperial e Pegasus. Estavam treinando rigorosamente, sem parar

Tk deve ter ido falar com algum aliado... - Penso

Libero Alpha e Mirage do digivice, e caminho com eles pelo campo.

_Devia estar com aquele garoto numa hora dessas. - Diz Alpha
_Po... Err, ele deve estar ocupado - Digo

Andando por mais alguns minutos, avisto algo correndo, afastando-se de nós. Era um Troopmon, ele estava indo relatar ao Bagramon. Alpha e Mirage preparam-se para atacá-lo.

_Não, deixem-o ir. - Digo

Vamos novamente para a sala de treinamentos, mando Alpha e Mirage treinar com eles também.
Volto para o meu quarto e deito na cama, olhando para o teto, pensativa. Recebo uma chamada do X-Royal

_Youko, onde está aquele garoto? - Pergunta ele.
_Não sei, deve estar com o Taiki - Respondo - Não vai demorar.

Minutos depois, acabo adormecendo, à espera do Tk.
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

Mensagem por [ADM]Youko Sex maio 10, 2013 3:59 pm

Ficamos nos beijando por alguns minutos, até que, o Tk tentava tirar as minhas roupas, com um desejo insaciável pelo meu corpo.

_Err, Tk...Não deviamos ir para o quarto?... - Pergunto, corada
_Ah, sim. - Ele responde - Taiki, Akari, com licença

Ele me carrega, leva para o meu quarto, me deixa na cama, e fica por cima de mim.
Não demorou muito para ouvirmos os gemidos da Akari no quarto ao lado, continuamos a nos beijar enquanto o Tk retirava cada peça das minhas roupas.
Ao terminar, ele retira as suas roupas, e penetra na minha íntima lentamente...Iniciando o nosso ritual amoroso

_Me pergunto como o Imperial está treinando... - Digo, gemendo - Mas isso não vem ao caso, enfim, está...indo...perfeitamente...

Ele continua com mais força, vou gemendo mais e mais alto, tampo a boca para evitar muito barulho, e passamos a noite assim...

De manhã cedo, acordo e vejo que o Tk está dormindo. Beijo a bochecha dele e vou para a sala de treinamentos, onde Imperial, Alpha, Mirage e Pegasus ainda estavam treinando

_Parem, já está bom. - Ordeno - Vão ajudar os outros à proteger o lugar

Eles saem, eu volto para o meu quarto e durmo, pois era cedo demais.
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

Mensagem por [ADM]Youko Sáb maio 11, 2013 1:00 pm

Após o almoço fomos todos para fora, todos se sentam com exceção do Tk,q eu havia deitado no meu colo. Observo que Zenjirou estava meio entristecido...

_Zenjirou-Kun, o que houve? - Pergunta Tk
_Bem... é que...
_É que...?
_Eu sou o único sem uma namorada... - Responde ele
_E isso é motivo para ficar triste? - Digo eu - Isso não é motivo para procurar alguém que goste?
_Eu ... Eu não sei . - Responde Zenjirou
_Invente algo para cortar o clima! - Cochicho para o Tk
_Ok...Então, que tal meus digimon's serem apresentados? - Pergunta Tk
_Ótima ideia. - Respondo

Tk levanta-se , materializa e mega digivolve todos os seus digimon's, que fazem um abraço em conjunto, onde ele quase morre esmagado entre tanta força.

_Dois dias que pareciam uma eternidade. - Diz ele
_Nada mais belo que as rosas e a brisa leve, as rosas são belas como seu amor vejo que tudo que ouvimos pelo DigiVice é verdade. - Diz Lothos, o Crusadermon

Coro instantaneamente após ouvir. Lothos conta mais algo para o Tk, que o deixa corado também. Todos olham para ele, curiosos.

_Com esses digimon's, para que um treino para derrotar Bagramon? - Comenta Taiki
_Eu andei vagando pelo digimundo por muito tempo, e mais de 75% dos digimon's já tiveram seus DigiDNA capturados por Bagramon, a força dele ficou muito maior e, nesse momento, nossos digimon's podem ser os últimos sobreviventes dos ataques dele - Diz Tk
_Então nossas chances estão decaindo? - Pergunta Zenjirou
_E muito - Responde Tk - agora, vou indo, quero passar um tempo com meus digimon's caso vocês não se importem
_Ok - Os outros respondem
_Enfim...Vou para a sala de treinamentos, volto mais tarde - Digo eu
_Não iria apresentar os seus novos digimons hoje? - Pergunta Taiki
_Ah sim sim. - Respondo - Quando o Tk voltar, apresento-lhes.
_Ok, estou muito ansioso para vê-los - Diz ele
_Hah, tenho certeza de que vai se surpreender. - Comento

Vou para a sala de treinamentos, libero todos os meus digimon's e inicio um treino...

Horas depois, retorno-os e vou para fora, onde encontro um Leomon ferido. Socorro-o e lhe forneço alimento.

_O que aconteceu? - Pergunto, tratando das suas feridas
_Emboscada... - Responde ele - Vários Troopmon's estão vindo...
_Tenho que avisar ao Taiki. - Digo - Fique aí, e descanse.

Saio, e encontro o Tk. Vários Troopmon poderiam ser vistos...
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

Mensagem por [ADM]Youko Sáb maio 11, 2013 10:12 pm

_Porque eu desconfiaria de você? - Pergunto
_Err...Porque...Eu, melhor, o Crusadermon, ouviu as suas conversas, e dos seus digimon's - Responde ele
_Eu não acredito nisso... - Digo, prestes a chorar de raiva - Não pode ser, eu nunca falei que você não era confiável
_Ei, acalme-se. - Diz ele - Eu só pensei que vocês desconfiavam de mim...
_Não. Eu, o X-Knight, e o X-Royal confiamos em você - Digo

Tk fica sem palavras. Olho nos olhos dele, séria.

_Quer uma prova? X-Knight - Chamo ele pelo digivice
_Sim, Youko-sama, o que deseja? - X-Knight pergunta
_Diga ao Tk que vocês confiam nele. - Ordeno - E sem mentir.
_Olha Tk, eu, o X-Royal, X-Magna, X-Ulforce, Mirage, Alpha, Omega, Arrester, e, por incível que pareça, até o Imperial, confiamos em você. - Diz X-Knight, ao Tk, sério.
_......É, pelo visto me enganei... - Diz ele
_Pois é - Digo - Agora, esqueça disso.
_Está tudo bem, depois conversarei com os meus digimons sobre o assunto. - Diz ele, prestes a me beijar

Desligo o digivice e guardo, e, em poucos instantes, começamos o ritual amoroso, isto até o Tk receber uma mensagem...Era do Bagramon

" Quero relatórios, venha AGORA. "

_Droga. Tenho que ir - Diz ele, irritado, se vestindo
_Depois continuamos então - Digo - Estarei esperando

Ele sai às pressas, vou até a janela e o observo no ombro do Crusadermon, ambos desaparecendo num portal.
Me visto, pego meu digivice e libero o Imperial na forma In-Training(Chibimon)

_Sério, você quer amizade com ele. - Digo
_...Sim quero, e dai? Ele não vai aceitar mesmo. - Diz Imperial
_Nunca se sabe. - Digo, fazendo cócegas no mesmo
_Hahahahah, pára! - Diz ele, rindo muito

E passamos o resto da noite brincando, até a hora de ir dormir. Abracei ele como um urso de pelúcia e peguei no sono.
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

Mensagem por [ADM]Youko Dom maio 12, 2013 2:22 am

Acordo no meio da noite, pensando que o Tk já havia chegado.

_Ele está demorando... - Digo

Imperial(Forma chibimon) acorda

_Youko, vá descansar...Ele não vai vir hoje. - Diz Imperial, sonolento
_...Estou com uma má sensação... - Digo - Quando amanhecer, vamos dar uma olhada no nosso QG
_Ok ok, agora, vamos dormir... - Diz Imperial, me puxando para deitar.

Não demora para eu pegar no sono novamente, abraçada com Imperial.
De manhã... Acordo, me arrumo e volto para o QG dos Light Fang.

_Bagramon está prestes a aprontar algo... - Diz Pegasus
_Como sabes disso? - Pergunta X-Magna
_Sensações aguçando. - Responde Pegasus
_Ok, já imaginamos que ele irá atacar os mais fracos. - Digo - Reforcem as defesas do QG imediatamente. Eu estarei ausente protegendo a Xros Heart.
_Youko... - Cochicha Imperial - Vai haver uma guerra em breve, não é?
_Sim. - Respondo - O Tk também deve estar esperando isso, e ansiosamente.

Após ter "arrumado" tudo, volto para a Xros Heart.

_Já cuidei da minha Guild, vocês organizaram tudo? - Pergunto
_Sim, eu acho - Responde Taiki
_Você acha. Por precaução deixarei o X-Magna, e X-Ulforce de guarda. - Digo

Subo para o meu quarto, acompanhada por Chibimon(no ombro), e fico na janela.

_Sua preocupação é desnecessária. - Diz Imperial - Aquele garoto tem forças suficientes para defender-se
_Sim eu sei. - Digo - Mas acho que algum amigo próximo vai traí-lo...
_Humph. Sempre desconfiei daquele Crusadermon - Diz Imperial
_Não, outro irá se rebelar, mas não é o Lothos - Digo - Vamos esperar e, com o tempo, descobriremos.

Deito na cama, e fico brincando com o Imperial.
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

Treinamentos de Youko Empty Final - Parte 1

Mensagem por [ADM]Youko Dom maio 12, 2013 3:35 pm

Após presenciar a morte da Nyaromon, Tk foi para meu quarto. Fui atrás para consolá-lo(com o chibimon no ombro).

_...Foi preciso fazer esse sacrifício - Digo
_Mas, logo ela? Tinha tantos planos... - Diz ele, chorando
_Acalme-se garoto. Não é por isso que você vai se entristecer. - Diz Imperial, pulando para a cabeça dele - Nós vamos vingar a morte dela.
_Ok, vamos descansar... - Diz ele, me abraçando

Não demora muito para pegarmos no sono. Dormindo, sinto o Tk levantar-se e sair. Amanhecendo, recebo uma mensagem dele, que dizia:

"Se eu não voltar até o meio dia , Bagramon já terá conseguido a vitória sobre a Night Crow , preparem-se para salvar o Digimundo!"

_Droga. - Digo, levantando e me arrumando às pressas, pego um digivice diferente no meu Guarda-Roupa, e transfiro algo para o meu. - Ele vai se suicidar!
_Vamos nos apressar. Estão todos os outros no digivice? - Pergunta Imperial
_Absolutamente. Até os especiais. - Respondo, sorrindo de canto
_Perfeito. - diz ele - Temos que chegar ao covil do Bagramon, e rápido.

Saio, evoluo Imperial para Imperialdramon Dragon Mode e, subo nas costas dele. Em poucos minutos chegamos num portal.

_Espera, Imperial. Tem algo ali embaixo - Digo
_É o digivice do garoto! - Diz ele - Que horas são?
_Meio dia e meia.... - Digo, entristecida, pegando o digivice dele - Desgraçado Bagramon...
_Este portal deve dar lá - Diz Imperial, entrando no mesmo.

Ao entrarmos, nos deparamos com o Tk, inconsciente, no chão. Olho, aterrorizada.

_HAHAHAHAHAH! E então, você deve ser a Youko. - Diz Bagramon - Seja bem vinda ao meu covil.

Vários Troopmons nos cercam. Com raiva, seguro forte meu digivice.

_A hora do seu julgamento chegou. - Digo, com uma voz ameaçadora. Desço do Imperial, e libero meus X's.
_É só isso que tem? HAHAHAH - Diz Bagramon, rindo
_X-Knight, cuide dos Troopmon's - Ordeno - X-Magna, Ulforce, cuidem dos Servos Confiáveis dele. Imperial, X-Royal, DNA Evolution.

Royal volta à forma normal(Omegamon) e se desmonta. O seu corpo se torna uma espada branca. Ao pegar nela, Imperial muda de cor, transformando-se em Imperialdramon Paladin Mode.

_Agora, minha vez. Digi espírito, evolução! - Digo, segurando meu digivice

Treinamentos de Youko Tumblr_mmhh1sOq801sodzgfo4_250Treinamentos de Youko Tumblr_mmhh1sOq801sodzgfo5_250

_Ora, você também tem uma transformação - Diz Bagramon, surpreso
_Se pensou que eu sou uma garota frágil, está enganado. - Digo - Além do mais, eu tenho alguns...Companheiros

Meu digivice brilha intensamente. Dele saem: Ophanimon, Merukimon, Apollomon, ZeedGarurumon e VictoryGreymon.

_Será mais divertido do que esperava. - Diz Bagramon, levantando-se do seu trono.

Continua...
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

Mensagem por [ADM]Youko Dom maio 12, 2013 8:37 pm

_Ophanimon, leve o Tk para um lugar seguro. Nós te daremos cobertura. - Digo
_Ok. - Ela pega o Tk, Bagramon ataca

Bagramon[Astral Snatcher!]

O ataque vai em direção à Ophanimon, mas eu a defendo com uma das minhas armas.

_Vá, AGORA! Não suportarei por mais tempo! - Ordeno

Ophanimon sai, depois de resistir um pouco, destruo o ataque.

_Pelo visto não é muito fraca. - Diz Bagramon
_Não...me....SUBESTIME! - Com raiva, Ataco

Youko~MagnaGarurumon[Feral Fire(Magna Gun Destroy)!!]
Treinamentos de Youko Tumblr_lzay013V5v1r8hq89o5_400

Bagramon é atingido, mas não recebe muitos danos.

_Agora é minha vez. - Diz ele, num tom ameaçador.

Bagramon[Astral Snatcher!]

Com alta velocidade, desvio. Salto, faço um sinal para Imperial e ataco novamente;

Youko~MagnaGarurumon[Magna Missiles!]
Treinamentos de Youko Tumblr_m846jucjbJ1rtjgwno1_500

Imperial ataca junto:

Imperialdramon Paladin[Positron Laser!]
Treinamentos de Youko Imperialattack-o

Bagramon recebe os ataques e cai de joelhos no chão.

_Esperava coisa melhor. Vou tomar a sua alma, humana. - Diz ele
_Tente. - Provoco

Ele me pega pelo pescoço e aperta o mesmo. Aproveito a situação e atiro no rosto dele

Youko~MagnaGarurumon[Magna Missiles!]
Treinamentos de Youko Tumblr_lzay013V5v1r8hq89o6_r1_250

Ele agoniza, ainda apertando-me. Engasgo um pouco, e novamente ataco;

Youko~MagnaGarurumon[Magna Rocket's!]
Treinamentos de Youko 000-o

Após retirar todas as partes da minha armadura, antes do Bagramon cair, ataco mais uma vez;

Youko~MagnaGarurumon[Starbust Hunter(Starlight Velocity)!!]
Treinamentos de Youko Hjjj-o

Ele cai. Pego meu sabre e me afasto, esperando algum movimento brusco.
Treinamentos de Youko Tumblr_m087wtk95W1r8hq89o1_400

_Hmm...Admiro tamanha força que possui. - Diz Bagramon, saindo da fumaça - Quem diria, estou quase acabado.
_É assim que eu quero. - Digo - Apollomon, Merukimon, vamos todos atacar juntos. ZeedGarurumon, VictoryGreymon, nos defenda caso algum servo ataque.

Libero Dynasmon e Crusadermon do digivice do Tk.

_Quem diria que nos uniríamos para acabar com o assassino do nosso mestre. - Diz Crusadermon, preparando-se para lutar.

Antes de atacarmos, Bagramon injeta um vírus no Apollomon, transformando-o em Apollomon Whispered. O mesmo fica imóvel, desligado.

_Agora! - Comando, concentrando uma luz no meu corpo

Merukimon[Thousand First!!](Teleporta-se para perto do oponente, e ataca com Milhares de socos.)

Crusadermon o segura com [Spiral Masquerade!]
Treinamentos de Youko Crusadermonspiralmasquerade-o

Dynasmon[Dragon's Roar!]
Treinamentos de Youko Desintregadordedna-o

Youko~MagnaGarurumon e Imperial Finalizam com [Starbust Hunter(Starlight Velocity)!!] e [Splendor Blade!](Manifesta uma espada de luz de sua luva e golpeia o oponente.)
Treinamentos de Youko Hjjj-o

Bagramon cai, destruindo-se lentamente

_Ainda não acabou...Youko da Light Fang... - Diz Bagramon, tornando-se um DigiEgg.

Piso no DigiEgg, destruindo o mesmo instantaneamente. Retorno todos os meus digimon's, menos Imperial. Ao sair das ruínas(ainda na forma digimon), sou atingida por um ataque, era do Apollomon Whispered(Nageki no Taiyou "Sun of Lamentation":Converte a energia solar em um sol escuro, depois atira um lança-chamas escuro, que queima tudo o que toca.). Volto à forma humana, Dynasmon percebe e me salva, todos saem correndo até chegar no QG da Xros Heart, onde estava Ophanimon.

_Espero que ela fique bem... - Diz Crusadermon
_E ficará. - Diz Imperial - Minha mestra não é tão fraca assim.
_O pior é que...Ainda não acabou. - Diz Dynasmon - Apollomon vai recuperar tudo o que Bagramon uma vez perdeu, e tomará o lugar dele
_Vai demorar até nos metermos em encrenca novamente - Diz Imperial
_Vocês foram bem... - Diz Crusadermon - Muito bem....Youko, desculpe-me...

~Fim da Saga~

Última edição por [ADM]Youko em Seg Jun 10, 2013 5:12 pm, editado 1 vez(es)
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

Treinamentos de Youko Empty Saga Shadow-Parte 2

Mensagem por [ADM]Youko Seg maio 13, 2013 6:43 pm

Fico por cima dele e nos beijamos por alguns minutos. Deito-me ao lado, Imperial e Lotos pulam em nós dois.

_Então, o que acham de uma "volta ao digimundo"? - Sugiro
_Vamos! - Dizem os outros
_Ok - Pego meu digivice - DigiEspírito, evolução!

Tento evoluir, mas não consigo...

_Ué...Mas...O que Aconteceu...? - Pergunto à mim mesma
_Apollomon deve ter feito algo quando a atacou - Comenta Lotos
_O que será.... - Pergunto novamente
_Depois investigamos isso, seja lá o que for - Diz Tk - Temos que aproveitar enquanto tudo está em paz. DigiEspírito, Evolução!
Treinamentos de Youko Tumblr_mmfvshLHE41sodzgfo5_250
...Aldamon!

_Subam à bordo! - Ordena Tk, enquanto me põe no seu ombro.

Todos evoluem de In-Training para Rookie, e cada um se aloja nos braços dele(Tk). Fico desanimada, Lotos e Imperial voltam para forma In-Training e ficam no meu colo.
Durante a viagem, pensei em algumas hipóteses do que aconteceu, até descobrir olhando para meu digivice; ele estava preto.
Passamos por paisagens nunca vistas no mundo real. Em poucos minutos depois, voltamos para a Xros Heart.
Fui para o meu quarto, desolada. Caí de "cara" no travesseiro.

_Já deve saber o que houve... - Diz Imperial, sentando ao meu lado - Se eu pelo menos pudesse curá-la...
_Não precisa - Interrompo - Vocês já fizeram muito por mim, além disso, mais cedo ou mais tarde isto teria de acontecer...
_Você não deve tomar todo o peso para si mesma - Diz X-Knight, entrando no quarto - Até a hora da transformação, cuidaremos de ti.
_Obrigada, meus pequenos - Digo, abraçando-os

Dentro de poucos minutos, pego no sono, ainda abraçada com eles. Tk volta ao normal e vai para o quarto, senta ao meu lado com Lotos na forma In-Training no colo.

_O que ela tem? - Pergunta Tk, passando a mão no meu cabelo
_Não sabemos ainda - Responde Lotos - Com o tempo descobriremos...

Tk saí, fica olhando o horizonte pela sacada do lugar. Ao anoitecer, ele deita ao meu lado, me abraça pela cintura e dorme.
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

Treinamentos de Youko Empty Saga Shadow-Parte 4

Mensagem por [ADM]Youko Seg maio 13, 2013 9:37 pm

~Sonho da Youko[ON]

_Você agora pertence a mim... - Diz uma voz
_Não... - Digo - ...NÃÃO!

Sou tomada por sombras, me torno uma criatura irreconhecível. Fico louca de repente, e destruo tudo o que vejo pela frente.

~Sonho da Youko[OFF]

Acordo, assustada e ofegante. Levanto, com dificuldades de andar. Tk me ajuda.

_Apollomon...Contaminação... - Digo, em pânico - Tenho que ir...Para o laboratório...
_Ok, tenha calma - Ele me carrega, e leva para o laboratório.

Retiro as minhas roupas(menos as de baixo), ponho a máscara de oxigênio. Programo os computadores, e entro num tanque. Agulhas são injetadas nos meus pulsos e líquidos são transferidos por eles, me fazendo digivolver para BeoWulfmon, mas de um modo diferente que o normal;estava mais escurecido.

Tk sai à procura do X-Knight, mas meu digivice havia sumido e, só Imperial estava liberto.

_Tk, Tk! - chama Imperial - O que houve?
_A Youko...No laboratório... - Responde Tk, preocupado - Ela está estranha!

Os dois correm para o laboratório. Eu estava na forma de Strabimon, mas do mesmo jeito que antes, escurecida.

_Deixe-a. - Diz Imperial - Se eu a conheço, está se deixando anestesiada para não nos atacar.
_...Espero que ela fique bem - Diz Tk, saindo, acompanhado por Imperial e Lotos.
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

Treinamentos de Youko Empty Saga Shadow-Parte 6

Mensagem por [ADM]Youko Ter maio 14, 2013 4:45 pm

Apesar de estar anestesiada, percebo que o Tk saiu em busca de uma cura para o meu vírus. Algo dentro de mim dizia que não era pra deixar, foi então que o mesmo espalhou-se e contaminou rapidamente o meu corpo.
Tento me mover, O tanque racha. Imperial, ao perceber, chamou Taiki.

_Ela está acordando! - Alerta - Não deixem ela sair daqui!
_Xros loader: Shoutmon! - Taiki liberta o seu parceiro, e juntos vão correndo para o laboratório.

Quebro completamente o tanque, fazendo a água correr por toda a sala. Levanto lentamente, com um sorriso horrendo e assustador.

_Ataquem! - Ordena Taiki
_Não não... - Digo - ...Chaos-Knight, retirem eles do meu caminho, mas não os destrua.

Um ChaosGallantmon aparece por trás das ruínas do tanque. Sem pensar duas vezes, Shoutmon ataca

Shoutmon[Hard Rock Damashi!](Forma uma bola de energia na forma de uma colcheia e joga contra o adversário.)

Chaos-Knight defende, segura Shoutmon e Imperial pelo pescoço, e os nocauteia ao bater suas cabeças.

_O Apollomon precisa do garoto - Digo - Pegue-o e vamos embora.

Chaos-Knight segura o Taiki, e desaparecemos numa névoa escura.

Última edição por [ADM]Youko em Seg Jun 10, 2013 5:15 pm, editado 1 vez(es)
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

Treinamentos de Youko Empty Saga Shadow-Parte 8

Mensagem por [ADM]Youko Qua maio 15, 2013 3:34 pm

No antigo covil do Bagramon, atualmente do Apollomon, observávamos as ações do Tk.

_Aliar-se à Dianamon para me derrotar...Interessante... - Diz Apollomon - O garoto que mandei vocês capturarem, está pronto?
_Contra a vontade, está. - Digo
_Perfeito. Vamos começar. - Diz Apollomon, andando até o Taiki - Será rápido e indolor. SE você não resistir.

Taiki se mantém paralisado de medo. Apollomon segura com um pouco de força a cabeça dele, e transfere uma energia sombria. Taiki agoniza por uns minutos e desmaia.

_Leve-o de volta. - Ordena apollomon - Quero mandar um sinal para eles. Por enquanto, o garoto será controlado por mim, de um modo discreto, até a hora certa de agir...
_Como quiser. - Digo, Chaos-Knight nos segura e teletransporta de volta à Xros Heart.

Ao re-aparecermos no laboratório, Tk aparece, carregando Lotos na forma In-Training, e me olha, surpreso

_......Youko? É você? - Pergunta Tk - Mas como...

Chaos-Knight o silencia.

_...Desmaie os dois. - Ordeno, depois, falo baixo - Desculpem-me...

Chaos-Knight joga Lotos contra o chão, fazendo o mesmo ficar inconsciente. Depois, injeta uma sonífero no Tk, deixando-o sonolento aos poucos. Retornamos ao covil.

_Precisaremos de muitos novos aliados e digimon's. - Digo - Estes não bastam...Dianamon não pode nos derrotar tão facilmente.
_E quem pretende capturar? - Pergunta Chaos-Knight
_Heh...Verá na hora certa. - Respondo, sendo envolvida por uma aura sombria...

Última edição por [ADM]Youko em Seg Jun 10, 2013 5:16 pm, editado 1 vez(es)
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

Mensagem por [ADM]Youko Qui maio 16, 2013 3:38 pm

Numa janela do covil, eu estava observando o horizonte, até que Dianamon aparece.

_Estava à sua espera. - Digo
_...Não pense em...
_Resistir? Ora, de modo algum. - Interrompo. - Mas, saiba que haverão consequências
_Espera...Quer dizer que...
_Vamos logo com isso - Apresso

Ela segura a minha cabeça e retira "toda" a energia negativa que havia no meu corpo.

_Agora, vá. Encontrarei vocês em breve. - Digo - Tenho que resolver mais algumas coisas.
_Não, Você tem que ir comigo - Insiste Dianamon - O Tk quer vê-la
_Eu não vou agora. - Digo - Avise ao Tk que eu ficarei bem, por enquanto...
_Como assim?! - Pergunta ela
_Entenderá em breve. - Digo, Chaos-Knight aparece e ataca Dianamon
_Vá logo! - Ordeno, quando sou capturada pelo Chaos-Knight.

Dianamon vai embora, Chaos-Knight injeta um líquido vermelho em mim, me fazendo desmaiar.
Acordo horas depois, presa em um tanque. Apollomon Whispered riu e olhou fixamente para meus olhos.

_Eu não vou te infectar novamente. - Diz ele - Será perda de tempo. Por sorte, eu conheço um candidato melhor para me servir. Comecem a transferência.

De repente, sinto algo diferente correr nas minhas veias e depois, uma dor insuportável. Apollomon sai e, minutos depois, Chaos-Knight aparece e me retira dali.

_Vá. - Ordena ele, me levando para uma passagem secreta. - Alie-se à novos digimon's, e encontre o Tk-san.
_Knight... Mas...E você?... - Pergunto
_Em breve voltarei, Youko Sama. - Ele pisca para mim, e desaparece.

Saio do covil, com uma ferida gravíssima na cintura(como a obtive, não sei), à procura da Xros Heart e o Tk...
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

Mensagem por [ADM]Youko Dom maio 26, 2013 9:46 pm

Depois de um dia de descanso, saio para passear um pouco, no caminho encontro Baihumon e Ebonwumon, andando em direção contrária, até a Xros Heart.

_Bom dia, aliada Youko. - Cumprimentam
_Bom dia. Onde está o aliado HuangLongmon? - Pergunto
_Como sempre, ele anda ocupado com as coisas do digimundo. - Explica Ebonwumon
_Hum, entendo...E o que lhes trouxeram aqui? - Pergunto novamente
_Seu amigo, o Tk, violou algumas regras da Guild Night Crow. - Responde Baihumon, um pouco agressivo - Ele absorveu muitos Digi DNA dos digimon's da Light Fang, Xros Hunter, e Blue Flare.
_...
_Enfim, temos que selá-lo para evitar que se complete a evolução sombria. - Diz Ebonwumon, calmo.
_...E...Se alguém tentar impedir...? - Pergunto, entristecida
_Ora, Youko. Ele estará com a maldade equilibrada dentro de uma semana. - Explica Ebonwumon
_....Assim espero...E os digi DNA's? - Pergunto novamente
_Serão recuperados no decorrer do balanceamento. Confie em nós. - Pede Ebonwumon
_Ok... - Digo - E da próxima, vou querer ver como o HuangLongmon está!
_Hahah, em breve, minha querida! - Diz Ebonwumon, andando em direção à Xros Heart e desaparecendo aos poucos, acompanhado por Baihumon.
_Espero que ele fique bem... - Digo
_E ele ficará, acalme-se. - Diz Imperial
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

Mensagem por [ADM]Youko Seg maio 27, 2013 5:28 pm

_Estou com um mal, horrível pressentimento. - Digo - Temos que voltar. E por precaução, DigiEvolução Mega!

Veemon mega digivolve para...
Treinamentos de Youko Jhygi-oTreinamentos de Youko Jnh-o
Imperialdramon: Dragon Mode!

Chegando lá, encontramos Tk, Baihumon e Ebonwumon juntos, conversando. Baihumon aparentava estar mais agressivo que o normal.

_Você irá conosco, nem que seja à força! - Diz Baihumon
_Ei ei, Aliados Ebonwumon e Baihumon. Tenham calma! - Ordeno - Não quero tomar providências por aqui. Conversem como seres civilizados e, se tentarem lutar entre si eu e meus Royal Knight's colocaremos tudo em ordem. E Tk, eu estou com o seu digivice, graças ao Arrester, que é muito bom no uso da habilidade de roubo.
_...

Última edição por [ADM]Youko em Seg Jun 10, 2013 5:19 pm, editado 1 vez(es)
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

Treinamentos de Youko Empty Saga Friends-Parte 2

Mensagem por [ADM]Youko Qua maio 29, 2013 2:52 pm

Chegamos na guild, uma sombra familiar dava para se ver ao longe; Um garoto e o seu digimon, lado a lado, nos esperando.

_Hey, Youko! Demorou! - Diz o garoto, acompanhado por um BantyoLeomon.
_Eu tenho o que fazer, sabia? - Pergunto, descontraída
_Sei sei. "Coisas de líder" - Diz ele, imitando uma princesa - Foi cortejada por quem desta vez?

Imperial voa para o alto e dá um rasante no garoto, fazendo o mesmo cair.

_Por ele - Digo, rindo
_Ah, Imperial! - Saúda o garoto - Já faz tempo, desde que o vi nascer do DigiEgg!
_Pois é, Ichinose. - Responde Imperial, me deixando no chão e voltando à forma de PailDramon.
_O mesmo falo sobre o Brave - Digo - Deve estar bem forte em?
_Mais do que imagina - Diz o BantyoLeomon, curvando-se à mim - Olá, Youko.
_Nyaah, não me trate assim - Digo - Somos todos amigos, vamos entrar

Faço sinal e assovio para uma dupla de Knightmons, que cuidavam da entrada da grande fortaleza, criada pelos Três Digimons Celestiais, à base de Cristal e Ouro.

_Bom dia, Youko-sama e Imperial-Sama. - Eles nos cumprimentam - O Conselho lhe aguarda.
_Conselho, eles de novo... - Reclamo - Bom dia.

Libero uma aura digital das minhas mãos e encosto nos Knightmons, fazendo os mesmos evoluírem para Duftmon(Com ajuda de um pouco do DigiDNA do meu Duftmon).
Entramos. Haviam todo o tipo de digimon celestial que imaginar, menos os raros, claro. Desde In-Training à Ultimate. Um Angemon vem até nós com uma prancheta nas mãos.

_Youko-samaa! Está atrasada! Eles chegaram para aliar-se a senhorita! - Diz ele, alarmante
_Ok ok, acalme-se. antes, leve o meu amigo para o seu quarto de hóspedes. - Ordeno

Ele bate palmas. Vários Tokomon pegam as coisas do Ichinose e os guiam para o local ordenado.

_Ichi, depois nos veremos! - Digo, sendo levada para um salão, Imperial me acompanha.

No Grande Salão estavam Cherubimon Vice, Ophanimon, Anubismon, Seraphimon e Kihira, acompanhado pelo seu Greymon.

_Desculpem o atraso. - Digo, fechando as portas rapidamente
_Sem problemas. - Respondem
_E então...O que acham dos acordos? - Pergunto
_O Trio Celestial aceita a sua proposta muito beneficiante. - Responde Ophanimon
_Os gloriosos e puros desertos do Digital World também aceitam. - Responde Anubismon
_...

Todos olham para o Kihira, que estava sério.
Segundos depois, ele resolve responder.

_Ok, a Blue Flare aceita. - Responde ele - Espero que esteja mesmo cumprindo com o que promete.
_Com toda a honra dos Light Fang. - Digo - Agora, com sua licença, sairei.

Vou para o quarto de hóspedes e encontro Ichinose. Saímos e vamos em direção à Xros Heart.
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

Mensagem por [ADM]Youko Dom Jun 16, 2013 4:02 pm

_Reforcem as defesas daqui. Que TODA a guarda fique aos arredores da Guild. - Ordeno, libertando todos os meus digimon. - Kaien, o que acontecerá conosco no futuro? 
_Hmmmm......Nada de bom..... - Responde Kaien, observando o livro no qual flutuava - Alguns dos seus digimon te trairão...
_Impossível. Vocês NUNCA fariam isso comigo. - Digo - Quem são?

Kaien levanta-se. Aponta para Imperial, X-Knight, Royal e Pegasus. Eles se surpreendem e entristecem ao mesmo tempo.

_Mas nós juramos... - Diz X-Knight
_...Não...Trair minha própria parceira não... - Completa Imperial
_Bom, é o destino. - Digo - Continue, Kaien
_Youko-Sama será presa, sem chances de escapar. E as pessoas que a prenderá são... - Tenta enxergar algo no seu livro - Pelo que está escrito serão...O Ichinose, a Arietta e....O Tk.

Entro em choque. A tremedeira toma conta do meu corpo. Angel(Cherubimon Virtue) me segura antes de cair.

_Omega e Arrester, vão - Ordeno - Lion(Merukimon), vá com eles.

Os três citados somem. Me levanto e ligo o computador da minha sala.

_Computador, ligue para o Kihira. - Ordeno

Poucos segundos depois, na grande tela aparece o Kihira

_Boa tarde, Youko. - Cumprimenta - Do que vai precisar hoje?
_Cuide de alguns dos meus digimon durante a minha ausência. - Digo - Mandarei-os para aí em três minutos.
_Hmm Ok. Estarei esperando - Diz ele

O monitor desliga. Envio todos os digimon(Com exceção de Imperial, Pegasus, X-Knight, Royal, e Chaos) para a Blue Flare.

_Youko-sama...
_Não, não se desculpem - Interrompo - Não é culpa de vocês. Mas, para chegar até mim, eles vão ter que passar por alguns perigosos obstáculos...
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

Mensagem por [ADM]Youko Dom Jun 23, 2013 8:12 pm

_Bom é que... - Digo, entre soluços de choro - Nós agora não somos como antes, nos afastamos demais...Por algum motivo estranho, isso mexeu com minha psicologia, eu não suportei ver meu próprio amigo numa guild oposta à minha e me irritei...Depois disso, resolvi que ia pesquisar sobre uma coisa mas, você me impediu.
_O que era? - Pergunta Tk, parando de chorar também
_Uma dimensão desconhecida. - Respondo, reparando numas feridas pelo corpo dele - Espera...O que aconteceu? Você está ferido
_Un....err....Me envolvi em uma batalha perigosa... - Responde ele
_Deixe-me cuidar de ti - Peço
_...Ok... - Ele se levanta e estende sua mão para mim

Seguro a mesma e vou com ele até um quarto escondido do covil, o local onde eu ficara nos tempos da escuridão. Lá tinham kit's de pronto-socorro, alguns instrumentos, e ervas medicinais em conserva.

_Bom, tire a blusa, isso vai arder e doer um pouco - Aviso, pegando umas ervas e molhando num líquido.

Ele obedece à ordem, eu encosto uma folha nas feridas dele, deixando-as ardentes

_Ouch! Tá ardendo! - Ele geme
_Calma...Você tá com uma ferida aberta, terei que costurar - Digo, observando uma ferida média, não-muito funda nas costas dele.
_Oopa, costurar não, deixe como está - Diz ele, tentando escapar
_Se eu não costurar isso, você vai ser partido ao meio - Digo, pegando uma agulha esterilizada com uma linha amarrada na ponta

Ele fica imóvel, tentando suportar a dor, enquanto eu vou costurando a sua pele. Quase uma hora depois, termino.

_Pronto - Digo - Vê se não se mete em confusões novamente
_Será difícil - Diz ele
_Do jeito que você é, será mesmo. - Digo - Então, quando serei liberta? 
_Em breve... - Responde - Bom, vamos vo-

Interrompo-o com um beijo profundamente apaixonado. Ele corresponde, depois, se afasta.

_Depois resolvemos isso...Vamos voltar - Diz ele

Suspiro e volto com ele à prisão, onde conversamos por uns minutos e ele vai embora, me re-costo na parede e fico esperando.
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo