Trans Field
2 participantes
Página 1 de 1
Trans Field
Trans Field
Aqui terão quatro áreas diferentes , onde você poderá capturar :
Área 1:
Área 2
Área 3
Área 4:
Aqui terão quatro áreas diferentes , onde você poderá capturar :
Área 1:
- Spoiler:
Knightmon Lv. 55
SuperStarmon Lv. 55
Jijimon Lv. 61
Babamon Lv. 61
CannonDramon Lv. 63
Imperialdramon DB/ Dragon Mode[Black] Lv. 64
BlackWarGreymon Lv. 65
BantyoLeomon(Exclusivo dos Light Fang) Lv.70
Área 2
- Spoiler:
Centaurumon Lv. 48
Minotarumon Lv. 49
Kongoumon Lv. 55
Rosemon Lv. 61
SkullMammothmon Lv. 62
WingDramon(Exclusivo dos Light Fang) Lv.62
GrounDramon(Exclusivo dos Light Fang) Lv.62
Lotusmon Lv. 63
GranKuwagamon Lv. 63
Área 3
- Spoiler:
Sinduramon Lv. 53
Brachiomon Lv. 53
Silphymon LV. 54
Shurimon Lv. 54
Shawjamon Lv. 56
Eaglemon Lv. 62
JumboGamemon Lv. 64
Área 4:
- Spoiler:
Vajiramon Lv. 54
BigMamemon LV. 58
KingChessmon Lv. 62
QueenChessmon LV. 62
BlackMegaGargomon Lv. 63 (Exclusivo dos Night Crow)
Cherubimon Vírus Lv. 66 (Exclusivo dos Night Crow)
Gulfmon Lv. 67 (Exclusivo dos Night Crow)
Lilithmon Lv. 70 (Exclusivo para os Night Crow)
Armageddemon Lv.90(Exclusivo dos Night Crow)
[ADM]TK- Night Crow Leader
Saga Shadow - Parte 9
Após acordar percebo que estou no quarto de Youko , Zenjirou , Lotos e Akari estavam lá me observando.
TK: Hunf ... Lotos vamos começar ! Mega Evolução !
Lotos vai para sua forma Mega / Crusadermon.
TK: Agora conte !
Lotos: Eles nos observam , e acham que só Dianamon não será o suficiente para derrota-los ... .
TK: Já é o Suficiente ! Lu Materializar , Mega DigiEvolução ! Zenjirou e Akari fiquem aqui ! Só voltarei com Youko e Taiki. Lu e Lotos vamos !
Abro um portal que leva até o covil de Apollomon.
Apollomon: Olá TK , estava lhe esperando , mais você não vai sair daqui com seus amigos.
TK: Não vou sair daqui com eles mais com a vitória que vim buscar hoje ! Lu e Lotos destruam tudo até achar o cristal !
Lu e Lotos começam a procurar pelo cristal.
Apollomon: You... .
TK: Tarde de mais , Dynasmon leve-a daqui.
Apollomon: Grrrrr , ChaosGallantmon mate-o !
TK: Atrasado de novo , Alpha ele é todo seu !
Apollomon: Mais como ?!
TK: Alcancei a perfeição , eu adquiri a velocidade concedida pelas sombras e agora é uma questão de segundos para Materializar e DiviEvoluir meus digimon's. Lulu ( Apelido de Dianamon ) Materializar . Mega DigiEvolução.
Apollomon Whispered avança para me atacar mas Dianamon cancela o ataque.
Lulu: Mestre ande logo !
TK: Tudo bem , DigiEspírito Evolução: Guerreiro Lendário.
TK: Lulu , eu fico com ele , vá atrás de Youko e Dynasmon.
Lulu: Tudo bem.
Lulu chuta Apollomon Whispered e vai atrás de Youko.
TK: É agora , Dark Domination !
Estico meus braços e invoco meu DigiVice e ele começa a liberar uma aura negra que é absorvida por min e a aura faz meu corpo ficar em uma forma sombria e estranha.
Apollomon: Mas o que ?!
TK: Hahaha eu já disse , alcancei a perfeição ! Morra !
Avanço em direção a Apollomon Whispered e o soco e o mesmo é jogado para longe.
Lotos: Achei ... .
Vou até onde Lotos está e destruo toda a área.
TK: Agora você não vai mais me observar , parem os ataques.
Esperamos Dynas e Lulu voltarem com Youko.
TK: Pronto ChaosGallantmon é toda sua novamente.
Abro um portal para a TransField e vou para lá com todos os meus Digimon's. Onde uma Lilithmon e Gulfmon estavam me observando.
Gulfmon: Me ... Mestre ... .
Lilithmon: É você mesmo ?!
TK: Sim , agora venham preciso de vocês !
Lilithmon e Gulfmon: Sim.
Estico meu braço e invoco meu DigiVice novamente e capturo Lilithmon e Gulfmon.
TK: Fez tudo como combinado Lulu ?
Lulu: Sim !
TK: Então o ataque será em alguns dias.
Abro um portal e vou para uma floresta e volto para minha forma normal , Materializo todos os meus digimon's e os botos na forma Mega.
TK: Vão ficar assim até Apollomon ser derrotado ! Dianamon , comece a passar aquilo agora !
Dianamon bota a ponta de sua arma em minha testa e começar a fazer algumas pronuncias e em poucos segundos somos cobertos por duas auras negras e ela explodem.
Lulu: Pronto.
TK: Hunf ... Lotos vamos começar ! Mega Evolução !
Lotos vai para sua forma Mega / Crusadermon.
TK: Agora conte !
Lotos: Eles nos observam , e acham que só Dianamon não será o suficiente para derrota-los ... .
TK: Já é o Suficiente ! Lu Materializar , Mega DigiEvolução ! Zenjirou e Akari fiquem aqui ! Só voltarei com Youko e Taiki. Lu e Lotos vamos !
Abro um portal que leva até o covil de Apollomon.
Apollomon: Olá TK , estava lhe esperando , mais você não vai sair daqui com seus amigos.
TK: Não vou sair daqui com eles mais com a vitória que vim buscar hoje ! Lu e Lotos destruam tudo até achar o cristal !
Lu e Lotos começam a procurar pelo cristal.
Apollomon: You... .
TK: Tarde de mais , Dynasmon leve-a daqui.
Apollomon: Grrrrr , ChaosGallantmon mate-o !
TK: Atrasado de novo , Alpha ele é todo seu !
Apollomon: Mais como ?!
TK: Alcancei a perfeição , eu adquiri a velocidade concedida pelas sombras e agora é uma questão de segundos para Materializar e DiviEvoluir meus digimon's. Lulu ( Apelido de Dianamon ) Materializar . Mega DigiEvolução.
Apollomon Whispered avança para me atacar mas Dianamon cancela o ataque.
Lulu: Mestre ande logo !
TK: Tudo bem , DigiEspírito Evolução: Guerreiro Lendário.
TK: Lulu , eu fico com ele , vá atrás de Youko e Dynasmon.
Lulu: Tudo bem.
Lulu chuta Apollomon Whispered e vai atrás de Youko.
TK: É agora , Dark Domination !
Estico meus braços e invoco meu DigiVice e ele começa a liberar uma aura negra que é absorvida por min e a aura faz meu corpo ficar em uma forma sombria e estranha.
Apollomon: Mas o que ?!
TK: Hahaha eu já disse , alcancei a perfeição ! Morra !
Avanço em direção a Apollomon Whispered e o soco e o mesmo é jogado para longe.
Lotos: Achei ... .
Vou até onde Lotos está e destruo toda a área.
TK: Agora você não vai mais me observar , parem os ataques.
Esperamos Dynas e Lulu voltarem com Youko.
TK: Pronto ChaosGallantmon é toda sua novamente.
Abro um portal para a TransField e vou para lá com todos os meus Digimon's. Onde uma Lilithmon e Gulfmon estavam me observando.
Gulfmon: Me ... Mestre ... .
Lilithmon: É você mesmo ?!
TK: Sim , agora venham preciso de vocês !
Lilithmon e Gulfmon: Sim.
Estico meu braço e invoco meu DigiVice novamente e capturo Lilithmon e Gulfmon.
TK: Fez tudo como combinado Lulu ?
Lulu: Sim !
TK: Então o ataque será em alguns dias.
Abro um portal e vou para uma floresta e volto para minha forma normal , Materializo todos os meus digimon's e os botos na forma Mega.
TK: Vão ficar assim até Apollomon ser derrotado ! Dianamon , comece a passar aquilo agora !
Dianamon bota a ponta de sua arma em minha testa e começar a fazer algumas pronuncias e em poucos segundos somos cobertos por duas auras negras e ela explodem.
Lulu: Pronto.
[ADM]TK- Night Crow Leader
Re: Trans Field
Digimon's Capturados: WingDramon e GrounDramon
Digimon usado: X-Magna(Magnamon X)
Digimon ajudante: MagnaGarurumon
_Levem-na para o laboratório, e já! - Ordena Tk, aos Pawnchessmon
Ambos evoluem para KnightChessmon Black/White e me levam para o laboratório. Lá, tratam de todas as minhas feridas... Horas depois, saio
_Imperial, fique. - Ordeno, liberando X-Magna - Eu vou na TransField conseguir mais companheiros.
_....Ok...Até mais - Diz ele
Subo nas costas do X-Magna, entramos num portal e aparecemos na 2ª parte da TransField. Ao chegarmos, desço do X-Magna e vou à procura dos digimons.
Horas depois, encontro um GrounDramon. Ele parecia estar lutando contra algo. Observo direito e um pouco distante dali, estava um WingDramon.
_Aqueles são perfeitos... X-Magna, vamos atacar juntos - Digo - DigiEspírito, evolução!
Sou encoberta por uma aura escura, que me faz evoluir para MagnaGarurumon, mas, diferente do normal...
/
...BlackMagnaGarurumon!
_Y-yo-ouko?!...Você tá estranha... - Comenta X-Magna
_Sinto um poder enorme - Digo - ...Força! Superioridade! Vamos lá!
X-Magna parte para atacar o GrounDramon, enquanto eu começo a lutar contra o WingDramon.
_Não terás chance contra mim! - Diz WingDramon - Eu sou o mais forte daqui, e vou derrotá-la!
_Se eu fosse você...
Uso um Starlight Velocity(Versão escura) contra ele, fazendo o mesmo ser destruído e tornar-se um DigiEgg
_...Não me subestimaria. - Digo, com a voz ameaçadora.
Capturo o DigiEgg e retorno X-Magna.
_Agora somos só você e eu. - Digo
_Se aquele boboca do WingDramon não conseguiu derrotá-la, eu derrotarei!
GrounDramon[Giga Crack!(Quando se atinge a superfície, ele derruba o adversário com fissuras que gera golpeando seu corpo inteiro contra o chão.]
Seguro o ataque, e revido com Machine Gun Destroy(Com mísseis escuros), fazendo a vítima também tornar-se um DigiEgg. Capturo-o e volto ao normal, ofegando
_Droga...Agora eu sei do que ele estava falando... - Digo, abrindo um portal de volta para a Xros Heart.
Digimon usado: X-Magna(Magnamon X)
Digimon ajudante: MagnaGarurumon
_Levem-na para o laboratório, e já! - Ordena Tk, aos Pawnchessmon
Ambos evoluem para KnightChessmon Black/White e me levam para o laboratório. Lá, tratam de todas as minhas feridas... Horas depois, saio
_Imperial, fique. - Ordeno, liberando X-Magna - Eu vou na TransField conseguir mais companheiros.
_....Ok...Até mais - Diz ele
Subo nas costas do X-Magna, entramos num portal e aparecemos na 2ª parte da TransField. Ao chegarmos, desço do X-Magna e vou à procura dos digimons.
Horas depois, encontro um GrounDramon. Ele parecia estar lutando contra algo. Observo direito e um pouco distante dali, estava um WingDramon.
_Aqueles são perfeitos... X-Magna, vamos atacar juntos - Digo - DigiEspírito, evolução!
Sou encoberta por uma aura escura, que me faz evoluir para MagnaGarurumon, mas, diferente do normal...
/
...BlackMagnaGarurumon!
_Y-yo-ouko?!...Você tá estranha... - Comenta X-Magna
_Sinto um poder enorme - Digo - ...Força! Superioridade! Vamos lá!
X-Magna parte para atacar o GrounDramon, enquanto eu começo a lutar contra o WingDramon.
_Não terás chance contra mim! - Diz WingDramon - Eu sou o mais forte daqui, e vou derrotá-la!
_Se eu fosse você...
Uso um Starlight Velocity(Versão escura) contra ele, fazendo o mesmo ser destruído e tornar-se um DigiEgg
_...Não me subestimaria. - Digo, com a voz ameaçadora.
Capturo o DigiEgg e retorno X-Magna.
_Agora somos só você e eu. - Digo
_Se aquele boboca do WingDramon não conseguiu derrotá-la, eu derrotarei!
GrounDramon[Giga Crack!(Quando se atinge a superfície, ele derruba o adversário com fissuras que gera golpeando seu corpo inteiro contra o chão.]
Seguro o ataque, e revido com Machine Gun Destroy(Com mísseis escuros), fazendo a vítima também tornar-se um DigiEgg. Capturo-o e volto ao normal, ofegando
_Droga...Agora eu sei do que ele estava falando... - Digo, abrindo um portal de volta para a Xros Heart.
Re: Trans Field
_Maldição, perdemos... - Saía com o Ichinose da enfermaria, os membros da Light Fang esperava por nossa aparição, preocupados
Ao sairmos, uma garota, membro muito dedicada dos Light Fang, aparece, acompanhada por seu Agumon e Gabumon.
_Youko-Sama, Ichinose-Sama...Foi trágica a perda dos senhores. - Se ajoelha diante de nós
_Ora, Ruka, nós perdemos, mais ainda temos a honra, determinação e pureza de sempre. - Digo
_Que bom! - Sorri - O que a senhora fará agora?
_Mande que os outros treinem rigorosamente, eu e o Ichinose vamos visitar uns amigos... - Ichinose me olha com empolgação
_Ok! - Ela corre para avisar aos outros membros, enquanto eu e Ichinose somos tele transportados para a Trans Field, 1ª parte. Vários digimons nos cercavam e observavam, decepcionados
_Youko, você falhou. - Uma voz
_Sim, Yggdrasil. - Digo, séria - ISso não vai mudar no fato de que nos uniremos, nao é?
_Nem tanto. - Responde - Me contente, derrotando todos os digimons desta área. Eu os recuperarei depois.
_Como quiser, mas vou pegar um para mim, em troca - Digo, observando um Cannondramon que estava por perto.
_Ok, fique à vontade - Diz Yggdrasil
Me afasto de Ichinose, que espera em cima de uma rocha.
"Digi-Armor: Light, Shine, Alpha! Alphamon's Spirit!"
Salto, As asas do Alphamon surgem, e com uma mão só atiro um feixe de luz verde intenso, derrotando todos os digimons presentes naquela região. Capturo o Cannondramon.
_Hm. Perfeito, Digno de uma aliada, e parente minha. - Comenta Yggdrasil
_O-oque?! Ele é seu parente?! - Pergunta Ichinose, admirado e muito surpreso por ouvir àquilo
_Err, quase assim - Responde Yggdrasil - Ela estava à beira da morte perto da minha árvore, quando eu transferi um pouco do meu DNA para ela. Por isso as marcas familiares e transparentes no rosto e corpo.
_Atá, bem, quando vamos encontrá-los? - Pergunta Ichinose, novamente
_Daqui à alguns minutos. - Respondo - Yggdrasil, vamos.
_Claro. "Yggdrasil's Addiction: Armor of Perfection and Origin."
Mudo de forma, para Yggdrasil's Armor, esta carregando uma espada branca e grande nas costas.
_Bem, faremos uma espionagem rápida, depois...
_A Revanche - Completa Ichinose, sorrindo - "Lightning Angel!"
_Espera, Ichinose. Quero lhe dar um presente - Segurando uma esfera azul(), da aura dela forma-se uma aura, a aura do Apollomon. A mesma é transferida para o corpo transformado do Ichinose, fazendo o mesmo emanar chamas intensas e sentir uma coragem e determinação nunca sentidas antes. - Não esqueça, primeiro, espionagem, depois poderá fazer a revanche, eu não vou.
_Uhn, ok, mas porque não vai?
_Somente darei cobertura, não quero que eles saibam que eu e o Yggdrasil temos um parentesco e que agora estamos juntos
_Entendo, vamos. - Ele recolhe as chamas e me acompanha até um caminho, que dava no covil do Bagramon. Faço com que fiquemos invisíveis, pois Tk e Dynasmon, Arietta e Lucemon passavam por ali.
_Vamos, ele nos espera. - Tk
_Hm? "Ele"... - Penso
_Mestre, tem algo nos observando... - Alerta Dynasmon
_O quê, por exemplo? - Pergunta Tk
_Alguém...Alguém muito forte... - Responde Dynasmon
_Hm. Ataque-o, seja lá quem for. - Ordena Tk - Temos que nos apressar
Reparo que o Dynasmon preparava seu Desintegrador de DNA em nossa direção. Atira, mas eu desvio à tempo. Eles vão embora, mas Ichinose ataca-os de surpresa, derrotando o Dynasmon e Lucemon(Ainda invisível)
_Mas o que... - Arietta é interrompida por uma técnica de desmaio, Tk se transforma em ShadowLord e é recebido por um soco forte no estômago.
_Droga, quem está aí?! - Pergunta Tk, irritado
_Seria injustiça da minha parte, lutar contigo invisível. - Ichinose aparece - Quero uma revanche. Elite Tamer contra Capitão.
_Ok então. - Tk ataca "Shooting of Despair(Shooting of Dispair: Utiliza o poder máximo do Cannon e ao final do disparo cria uma ilusão que mostra uma cena que o inimigo queira ver , uma cena feliz e após isso uma tragédia durante a ilusão fazendo o inimigo desmaiar.)"
Ichinose sai ileso, e revida
_Estamos no mesmo nível, só que eu fui reforçado com um pouco de... Determinação. - Diz Ichinose "Arrow of Courage(Arrow of Apollo: Dispara várias flechas flamejantes dos cristais vermelhos em suas mãos)
Tk é atingido, recebendo sérios danos. Ele ouve uma voz.
_Argh. Depois continua- - Ele é interrompido por um lança-chamas forte, volta a forma normal e desmaia.
_Revanche vencida. - Ichinose desaparece, e fica observando junto à mim,
Um DarkKnightmon aparece, pega-os, e desaparece numa névoa escura.
_Hmm...Era de se esperar - Voo para mais alto e observo por um tempo, as ruínas da torre
_Youko..?
_Ele ressurgiu. - Digo - Vamos voltar, precisamos de treinamento pesadíssimo
Voltamos para a Light Fang(Já na forma humana).
_Youko-Sama, eles já estão treinando. - Diz Ruka - Precisa de mais algo?
_Hah, Ruka, relaxe. Você é a Gold Tamer mais dedicada que eu já conheci. - Sorrio - Quer dar uma volta conosco?
_C-claro! - Ela cora, e sorri, muito alegre
Libero Imperial, já na forma Dragon. Montamos nele, o mesmo levanta voo por cima da guild, revelando uma vista encantadora.
Ao sairmos, uma garota, membro muito dedicada dos Light Fang, aparece, acompanhada por seu Agumon e Gabumon.
_Youko-Sama, Ichinose-Sama...Foi trágica a perda dos senhores. - Se ajoelha diante de nós
_Ora, Ruka, nós perdemos, mais ainda temos a honra, determinação e pureza de sempre. - Digo
_Que bom! - Sorri - O que a senhora fará agora?
_Mande que os outros treinem rigorosamente, eu e o Ichinose vamos visitar uns amigos... - Ichinose me olha com empolgação
_Ok! - Ela corre para avisar aos outros membros, enquanto eu e Ichinose somos tele transportados para a Trans Field, 1ª parte. Vários digimons nos cercavam e observavam, decepcionados
_Youko, você falhou. - Uma voz
_Sim, Yggdrasil. - Digo, séria - ISso não vai mudar no fato de que nos uniremos, nao é?
_Nem tanto. - Responde - Me contente, derrotando todos os digimons desta área. Eu os recuperarei depois.
_Como quiser, mas vou pegar um para mim, em troca - Digo, observando um Cannondramon que estava por perto.
_Ok, fique à vontade - Diz Yggdrasil
Me afasto de Ichinose, que espera em cima de uma rocha.
"Digi-Armor: Light, Shine, Alpha! Alphamon's Spirit!"
Salto, As asas do Alphamon surgem, e com uma mão só atiro um feixe de luz verde intenso, derrotando todos os digimons presentes naquela região. Capturo o Cannondramon.
_Hm. Perfeito, Digno de uma aliada, e parente minha. - Comenta Yggdrasil
_O-oque?! Ele é seu parente?! - Pergunta Ichinose, admirado e muito surpreso por ouvir àquilo
_Err, quase assim - Responde Yggdrasil - Ela estava à beira da morte perto da minha árvore, quando eu transferi um pouco do meu DNA para ela. Por isso as marcas familiares e transparentes no rosto e corpo.
_Atá, bem, quando vamos encontrá-los? - Pergunta Ichinose, novamente
_Daqui à alguns minutos. - Respondo - Yggdrasil, vamos.
_Claro. "Yggdrasil's Addiction: Armor of Perfection and Origin."
Mudo de forma, para Yggdrasil's Armor, esta carregando uma espada branca e grande nas costas.
_Bem, faremos uma espionagem rápida, depois...
_A Revanche - Completa Ichinose, sorrindo - "Lightning Angel!"
_Espera, Ichinose. Quero lhe dar um presente - Segurando uma esfera azul(), da aura dela forma-se uma aura, a aura do Apollomon. A mesma é transferida para o corpo transformado do Ichinose, fazendo o mesmo emanar chamas intensas e sentir uma coragem e determinação nunca sentidas antes. - Não esqueça, primeiro, espionagem, depois poderá fazer a revanche, eu não vou.
_Uhn, ok, mas porque não vai?
_Somente darei cobertura, não quero que eles saibam que eu e o Yggdrasil temos um parentesco e que agora estamos juntos
_Entendo, vamos. - Ele recolhe as chamas e me acompanha até um caminho, que dava no covil do Bagramon. Faço com que fiquemos invisíveis, pois Tk e Dynasmon, Arietta e Lucemon passavam por ali.
_Vamos, ele nos espera. - Tk
_Hm? "Ele"... - Penso
_Mestre, tem algo nos observando... - Alerta Dynasmon
_O quê, por exemplo? - Pergunta Tk
_Alguém...Alguém muito forte... - Responde Dynasmon
_Hm. Ataque-o, seja lá quem for. - Ordena Tk - Temos que nos apressar
Reparo que o Dynasmon preparava seu Desintegrador de DNA em nossa direção. Atira, mas eu desvio à tempo. Eles vão embora, mas Ichinose ataca-os de surpresa, derrotando o Dynasmon e Lucemon(Ainda invisível)
_Mas o que... - Arietta é interrompida por uma técnica de desmaio, Tk se transforma em ShadowLord e é recebido por um soco forte no estômago.
_Droga, quem está aí?! - Pergunta Tk, irritado
_Seria injustiça da minha parte, lutar contigo invisível. - Ichinose aparece - Quero uma revanche. Elite Tamer contra Capitão.
_Ok então. - Tk ataca "Shooting of Despair(Shooting of Dispair: Utiliza o poder máximo do Cannon e ao final do disparo cria uma ilusão que mostra uma cena que o inimigo queira ver , uma cena feliz e após isso uma tragédia durante a ilusão fazendo o inimigo desmaiar.)"
Ichinose sai ileso, e revida
_Estamos no mesmo nível, só que eu fui reforçado com um pouco de... Determinação. - Diz Ichinose "Arrow of Courage(Arrow of Apollo: Dispara várias flechas flamejantes dos cristais vermelhos em suas mãos)
Tk é atingido, recebendo sérios danos. Ele ouve uma voz.
_Argh. Depois continua- - Ele é interrompido por um lança-chamas forte, volta a forma normal e desmaia.
_Revanche vencida. - Ichinose desaparece, e fica observando junto à mim,
Um DarkKnightmon aparece, pega-os, e desaparece numa névoa escura.
_Hmm...Era de se esperar - Voo para mais alto e observo por um tempo, as ruínas da torre
_Youko..?
_Ele ressurgiu. - Digo - Vamos voltar, precisamos de treinamento pesadíssimo
Voltamos para a Light Fang(Já na forma humana).
_Youko-Sama, eles já estão treinando. - Diz Ruka - Precisa de mais algo?
_Hah, Ruka, relaxe. Você é a Gold Tamer mais dedicada que eu já conheci. - Sorrio - Quer dar uma volta conosco?
_C-claro! - Ela cora, e sorri, muito alegre
Libero Imperial, já na forma Dragon. Montamos nele, o mesmo levanta voo por cima da guild, revelando uma vista encantadora.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos