World of Digital Monsters RGP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trans Field

2 participantes

Ir para baixo

Trans Field Empty Trans Field

Mensagem por [ADM]TK Qui maio 02, 2013 11:20 am

Trans Field
Aqui terão quatro áreas diferentes , onde você poderá capturar :

Área 1:
Spoiler:

Área 2
Spoiler:

Área 3
Spoiler:

Área 4:
Spoiler:
[ADM]TK
[ADM]TK
Night Crow Leader
Night Crow Leader

Ir para o topo Ir para baixo

Trans Field Empty Saga Shadow - Parte 9

Mensagem por [ADM]TK Qua maio 15, 2013 7:27 pm

Após acordar percebo que estou no quarto de Youko , Zenjirou , Lotos e Akari estavam lá me observando.
TK: Hunf ... Lotos vamos começar ! Mega Evolução !
Lotos vai para sua forma Mega / Crusadermon.
TK: Agora conte !
Lotos: Eles nos observam , e acham que só Dianamon não será o suficiente para derrota-los ... .
TK: Já é o Suficiente ! Lu Materializar , Mega DigiEvolução ! Zenjirou e Akari fiquem aqui ! Só voltarei com Youko e Taiki. Lu e Lotos vamos !
Abro um portal que leva até o covil de Apollomon.
Apollomon: Olá TK , estava lhe esperando , mais você não vai sair daqui com seus amigos.
TK: Não vou sair daqui com eles mais com a vitória que vim buscar hoje ! Lu e Lotos destruam tudo até achar o cristal !
Lu e Lotos começam a procurar pelo cristal.
Apollomon: You... .
TK: Tarde de mais , Dynasmon leve-a daqui.
Apollomon: Grrrrr , ChaosGallantmon mate-o !
TK: Atrasado de novo , Alpha ele é todo seu !
Apollomon: Mais como ?!
TK: Alcancei a perfeição , eu adquiri a velocidade concedida pelas sombras e agora é uma questão de segundos para Materializar e DiviEvoluir meus digimon's. Lulu ( Apelido de Dianamon ) Materializar . Mega DigiEvolução.
Apollomon Whispered avança para me atacar mas Dianamon cancela o ataque.
Lulu: Mestre ande logo !
TK: Tudo bem , DigiEspírito Evolução: Guerreiro Lendário.
Trans Field Susanomon1-a Trans Field Susanomon2-a
TK: Lulu , eu fico com ele , vá atrás de Youko e Dynasmon.
Lulu: Tudo bem.
Lulu chuta Apollomon Whispered e vai atrás de Youko.
TK: É agora , Dark Domination !
Estico meus braços e invoco meu DigiVice e ele começa a liberar uma aura negra que é absorvida por min e a aura faz meu corpo ficar em uma forma sombria e estranha.
Apollomon: Mas o que ?!
TK: Hahaha eu já disse , alcancei a perfeição ! Morra !
Avanço em direção a Apollomon Whispered e o soco e o mesmo é jogado para longe.
Lotos: Achei ... .
Vou até onde Lotos está e destruo toda a área.
TK: Agora você não vai mais me observar , parem os ataques.
Esperamos Dynas e Lulu voltarem com Youko.
TK: Pronto ChaosGallantmon é toda sua novamente.
Abro um portal para a TransField e vou para lá com todos os meus Digimon's. Onde uma Lilithmon e Gulfmon estavam me observando.
Gulfmon: Me ... Mestre ... .
Lilithmon: É você mesmo ?!
TK: Sim , agora venham preciso de vocês !
Lilithmon e Gulfmon: Sim.
Estico meu braço e invoco meu DigiVice novamente e capturo Lilithmon e Gulfmon.
TK: Fez tudo como combinado Lulu ?
Lulu: Sim !
TK: Então o ataque será em alguns dias.
Abro um portal e vou para uma floresta e volto para minha forma normal , Materializo todos os meus digimon's e os botos na forma Mega.
TK: Vão ficar assim até Apollomon ser derrotado ! Dianamon , comece a passar aquilo agora !
Dianamon bota a ponta de sua arma em minha testa e começar a fazer algumas pronuncias e em poucos segundos somos cobertos por duas auras negras e ela explodem.
Lulu: Pronto.
[ADM]TK
[ADM]TK
Night Crow Leader
Night Crow Leader

Trans Field Empty Re: Trans Field

Mensagem por [ADM]Youko Dom maio 19, 2013 11:00 am

Digimon's Capturados: WingDramon e GrounDramon
Digimon usado: X-Magna(Magnamon X)
Digimon ajudante: MagnaGarurumon

_Youko! YOUKO! Você está bem?! - Pergunta Imperial, preocupado
_Eu...estou bem... - Digo, com dificuldades de respirar
_Levem-na para o laboratório, e já! - Ordena Tk, aos Pawnchessmon

Ambos evoluem para KnightChessmon Black/White e me levam para o laboratório. Lá, tratam de todas as minhas feridas... Horas depois, saio

_Imperial, fique. - Ordeno, liberando X-Magna - Eu vou na TransField conseguir mais companheiros.
_....Ok...Até mais - Diz ele

Subo nas costas do X-Magna, entramos num portal e aparecemos na 2ª parte da TransField. Ao chegarmos, desço do X-Magna e vou à procura dos digimons.
Horas depois, encontro um GrounDramon. Ele parecia estar lutando contra algo. Observo direito e um pouco distante dali, estava um WingDramon.

_Aqueles são perfeitos... X-Magna, vamos atacar juntos - Digo - DigiEspírito, evolução!

Sou encoberta por uma aura escura, que me faz evoluir para MagnaGarurumon, mas, diferente do normal...

Trans Field 000-1/Trans Field 001-1

...BlackMagnaGarurumon!

_Y-yo-ouko?!...Você tá estranha... - Comenta X-Magna
_Sinto um poder enorme - Digo - ...Força! Superioridade! Vamos lá!

X-Magna parte para atacar o GrounDramon, enquanto eu começo a lutar contra o WingDramon.

_Não terás chance contra mim! - Diz WingDramon - Eu sou o mais forte daqui, e vou derrotá-la!
_Se eu fosse você...

Uso um Starlight Velocity(Versão escura) contra ele, fazendo o mesmo ser destruído e tornar-se um DigiEgg

_...Não me subestimaria. - Digo, com a voz ameaçadora.

Capturo o DigiEgg e retorno X-Magna.

_Agora somos só você e eu. - Digo
_Se aquele boboca do WingDramon não conseguiu derrotá-la, eu derrotarei!

GrounDramon[Giga Crack!(Quando se atinge a superfície, ele derruba o adversário com fissuras que gera golpeando seu corpo inteiro contra o chão.]

Seguro o ataque, e revido com Machine Gun Destroy(Com mísseis escuros), fazendo a vítima também tornar-se um DigiEgg. Capturo-o e volto ao normal, ofegando

_Droga...Agora eu sei do que ele estava falando... - Digo, abrindo um portal de volta para a Xros Heart.
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

https://wdmrpg.forumeiros.com

Mensagem por [ADM]Youko Qua Jul 31, 2013 6:57 pm

_Maldição, perdemos... - Saía com o Ichinose da enfermaria, os membros da Light Fang esperava por nossa aparição, preocupados

Ao sairmos, uma garota, membro muito dedicada dos Light Fang, aparece, acompanhada por seu Agumon e Gabumon.

_Youko-Sama, Ichinose-Sama...Foi trágica a perda dos senhores. - Se ajoelha diante de nós
_Ora, Ruka, nós perdemos, mais ainda temos a honra, determinação e pureza de sempre. - Digo
_Que bom! - Sorri - O que a senhora fará agora?
_Mande que os outros treinem rigorosamente, eu e o Ichinose vamos visitar uns amigos... - Ichinose me olha com empolgação
_Ok! - Ela corre para avisar aos outros membros, enquanto eu e Ichinose somos tele transportados para a Trans Field, 1ª parte. Vários digimons nos cercavam e observavam, decepcionados
_Youko, você falhou. - Uma voz
_Sim, Yggdrasil. - Digo, séria - ISso não vai mudar no fato de que nos uniremos, nao é?
_Nem tanto. - Responde - Me contente, derrotando todos os digimons desta área. Eu os recuperarei depois.
_Como quiser, mas vou pegar um para mim, em troca - Digo, observando um Cannondramon que estava por perto.
_Ok, fique à vontade - Diz Yggdrasil

Me afasto de Ichinose, que espera em cima de uma rocha.
"Digi-Armor: Light, Shine, Alpha! Alphamon's Spirit!"
Trans Field Tumblr_static_alphamon_header
Salto, As asas do Alphamon surgem, e com uma mão só atiro um feixe de luz verde intenso, derrotando todos os digimons presentes naquela região. Capturo o Cannondramon.

_Hm. Perfeito, Digno de uma aliada, e parente minha. - Comenta Yggdrasil
_O-oque?! Ele é seu parente?! - Pergunta Ichinose, admirado e muito surpreso por ouvir àquilo
_Err, quase assim - Responde Yggdrasil - Ela estava à beira da morte perto da minha árvore, quando eu transferi um pouco do meu DNA para ela. Por isso as marcas familiares e transparentes no rosto e corpo.
_Atá, bem, quando vamos encontrá-los? - Pergunta Ichinose, novamente
_Daqui à alguns minutos. - Respondo - Yggdrasil, vamos.
_Claro. "Yggdrasil's Addiction: Armor of Perfection and Origin."
Mudo de forma, para Yggdrasil's Armor, esta carregando uma espada branca e grande nas costas.
Trans Field Cubia

_Bem, faremos uma espionagem rápida, depois...
_A Revanche - Completa Ichinose, sorrindo - "Lightning Angel!"
_Espera, Ichinose. Quero lhe dar um presente - Segurando uma esfera azul(Trans Field 180px-YggDigiX), da aura dela forma-se uma aura, a aura do Apollomon. A mesma é transferida para o corpo transformado do Ichinose, fazendo o mesmo emanar chamas intensas e sentir uma coragem e determinação nunca sentidas antes. - Não esqueça, primeiro, espionagem, depois poderá fazer a revanche, eu não vou.
_Uhn, ok, mas porque não vai?
_Somente darei cobertura, não quero que eles saibam que eu e o Yggdrasil temos um parentesco e que agora estamos juntos
_Entendo, vamos. - Ele recolhe as chamas e me acompanha até um caminho, que dava no covil do Bagramon. Faço com que fiquemos invisíveis, pois Tk e Dynasmon, Arietta e Lucemon passavam por ali.
_Vamos, ele nos espera. - Tk
_Hm? "Ele"... - Penso
_Mestre, tem algo nos observando... - Alerta Dynasmon
_O quê, por exemplo? - Pergunta Tk
_Alguém...Alguém muito forte... - Responde Dynasmon
_Hm. Ataque-o, seja lá quem for. - Ordena Tk - Temos que nos apressar

Reparo que o Dynasmon preparava seu Desintegrador de DNA em nossa direção. Atira, mas eu desvio à tempo. Eles vão embora, mas Ichinose ataca-os de surpresa, derrotando o Dynasmon e Lucemon(Ainda invisível)

_Mas o que... - Arietta é interrompida por uma técnica de desmaio, Tk se transforma em ShadowLord e é recebido por um soco forte no estômago.
_Droga, quem está aí?! - Pergunta Tk, irritado
_Seria injustiça da minha parte, lutar contigo invisível. - Ichinose aparece - Quero uma revanche. Elite Tamer contra Capitão.
_Ok então. - Tk ataca "Shooting of Despair(Shooting of Dispair: Utiliza o poder máximo do Cannon e ao final do disparo cria uma ilusão que mostra uma cena que o inimigo queira ver , uma cena feliz e após isso uma tragédia durante a ilusão fazendo o inimigo desmaiar.)"

Ichinose sai ileso, e revida

_Estamos no mesmo nível, só que eu fui reforçado com um pouco de... Determinação. - Diz Ichinose "Arrow of Courage(Arrow of Apollo: Dispara várias flechas flamejantes dos cristais vermelhos em suas mãos)

Tk é atingido, recebendo sérios danos. Ele ouve uma voz.

_Argh. Depois continua- - Ele é interrompido por um lança-chamas forte, volta a forma normal e desmaia.
_Revanche vencida. - Ichinose desaparece, e fica observando junto à mim,

Um DarkKnightmon aparece, pega-os, e desaparece numa névoa escura.

_Hmm...Era de se esperar - Voo para mais alto e observo por um tempo, as ruínas da torre
_Youko..?
_Ele ressurgiu. - Digo - Vamos voltar, precisamos de treinamento pesadíssimo

Voltamos para a Light Fang(Já na forma humana).

_Youko-Sama, eles já estão treinando. - Diz Ruka - Precisa de mais algo?
_Hah, Ruka, relaxe. Você é a Gold Tamer mais dedicada que eu já conheci. - Sorrio - Quer dar uma volta conosco?
_C-claro! - Ela cora, e sorri, muito alegre

Libero Imperial, já na forma Dragon. Montamos nele, o mesmo levanta voo por cima da guild, revelando uma vista encantadora.
[ADM]Youko
[ADM]Youko
Light Fang Leader
Light Fang Leader

https://wdmrpg.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum